Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. eu já vir em outro forum que tem kit de reparo para nanos e outros equipamento de rede , junto com eles vem uma foto da placa com a marcação das peças , porem perdi a pagina e ainda não encontrei

2.    Publicidade

3. Cada defeito é um componente diferente, geralmente OU queima LAN OU queima amplificador.

Se queima amplificador (Aparelho perde potência, tem sinal ruim como AP), troca só ele.

Se queima a lan, aí depende, se tiver o chipset ethernet (Digamos uma AR8032) troca só ele, mas se for chipset com ethernet ingrada (Digamos um Nanostation versão XM com chipset AR7240) troca o chipset principal.

A maioria dos problemas é no chipset principal, no de ethernet, ou em amplificador, esses que tem dano em tempestade (Aterramento? Ninguém faz).

O resto é tão raro que não sei se vale a pena ter componentes.

Precisar um guia complexo não precisa, 95% dos danos são sempre nos mesmos componentes principais.
    Coisa tipo um capacitor ou mosfet queimado acho que é raro, eu pelo menos nunca vi.

No caso dos equiptos da Mikrotik, se googlar pelo equipamento + troubleshooting + pdf, acha coisa tipo
    www.mkesolutions.net/descargas/manuales_rb/RBSXT_5HnDr5_trouble_shooting.pdf
    ou
    www.ryohnosuke.net/varios/rb/RB433.pdf
    ou
    www.ryohnosuke.net/varios/rb/RB750r4.pdf
    ou
    www.mkesolutions.net/descargas/manuales_rb/RB711GA-5HnD_TS.pdf

Mas só tem coisa de equipto velho, pras coisa mais nova (De 4 anos atrás, tipo uma RB912, mil vezes mais usada hoje que uma RB433 foi no passado) não tem nada.

Pra UBNT é capaz de achar algo assim pra velharias tipo Bullet2, Nanostation2, cartão XR2. Mas duvido, a UBNT é tipo a Apple, parece mais focada em atender senhorinha leiga, não repassa muito dado técnico de aparelho, o pós-venda só funciona na base do "Envie o equipamento pra gente" (Com a Receita Federal como está, vai levar 60 dias pra ir, mais 60 pra voltar, e vai ter multa de 60% em cima do valor de venda no ML).

4. ADS Circuitos Integrados e Importações

Importamos e vendemos os principais circuitos integrados para reparos de Ubiquiti, Mikrotik e Intelbras.

Principais Componentes que vendemos:

AR7241-AH1A
    AR7240-AH1A
    SE2593A20
    LSHW-43HHB-AE1
    .K
    AWL5905
    KSZ8721B
    AR8035-A
    AR8033

Entre vários outros circuitos integrados.

Temos a pronta entrega, consulte nos.

Adriano DS
    ubiquiti.repair@gmail.com
    62 99985-2410 whatsapp

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L