Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Omni Wireless 5.8 48km???

    Antena Omni Wireless 5.8ghz. qual alcance?


    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por benjamin Ver Post
    Antena Omni Wireless 5.8ghz. qual alcance?
    Mercado livre declara que essa antena alcança 48km, sei que isso é ilusão porém queria saber qual é o limite dessa antena?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por benjamin Ver Post
    Antena Omni Wireless 5.8ghz. qual alcance?


    - - - Atualizado - - -



    Mercado livre declara que essa antena alcança 48km, sei que isso é ilusão porém queria saber qual é o limite dessa antena?
    A revolução tecnológica que vai contra as leis da Física e telecomunicações kkkkk amigo omni se for 3km é muito.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    A revolução tecnológica que vai contra as leis da Física e telecomunicações kkkkk amigo omni se for 3km é muito.
    olá amigo tenho uma com um bullet m5 potencia media com 2 air grid como cliente sendo uma a 400mts passando em teste do próprio bullet tx 108mb rx 98mb e a que esta a 1,3km passando em teste do próprio bullet tx89mb e rx65mb não tenho como testar direto para saber taxa real pois esta como ponte passando internet para um acesspoint que é um bullet hp2.4 que só passa 56mb máximo mas em teste que fis passa media 30/35 com picos de 38 acessando com notebook a uns 100 150mts do bullet que esta com uma omni. esta tudo em cima de um prédio em cima do telhado só posso subir em caso de necessidade, mas esta a quase 2 anos sem necessitar fazer nada, nem reboot, simplesmente nada, tudo perfeito. em mais de 3 anos apenas um bullet queimou saída mas foi um raio que só de pessoas que conheço aqui no bairro queimou mais de 10 aparelhos. meu apenas a saída do bullet.
    Última edição por rogermacedo; 13-05-2014 às 18:44.

  4. #4

    Padrão

    usando buulet a 30 anos??? seria acaso uma prova de viagem no tempo kk?? brincadeirinha amigo...
    seguinte omni de 12 db bullet m5 em 20 mhz, cliente -84 a 22 km com airgrid 23, tenho 3 assim, sei que vou ser apedrejado, abraços...


    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    olá amigo tenho uma com um bullet m5 potencia media com 2 air grid como cliente sendo uma a 400mts passando em teste do próprio bullet tx 108mb rx 98mb e a que esta a 1,3km passando em teste do próprio bullet tx89mb e rx65mb não tenho como testar direto para saber taxa real pois esta como ponte passando internet para um acesspoint que é um bullet hp2.4 que só passa 56mb máximo mas em teste que fis passa media 30/35 com picos de 38 acessando com notebook a uns 100 150mts do bullet que esta com uma omni. esta tudo em cima de um prédio em cima do telhado só posso subir em caso de necessidade, mas esta a quase 2 anos sem necessitar fazer nada, nem reboot, simplesmente nada, tudo perfeito. em mais de 30 anos apenas um bullet queimou saída mas foi um raio que só de pessoas que conheço aqui no bairro queimou mais de 10 aparelhos. meu apenas a saída do bullet.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    usando buulet a 30 anos??? seria acaso uma prova de viagem no tempo kk?? brincadeirinha amigo...
    seguinte omni de 12 db bullet m5 em 20 mhz, cliente -84 a 22 km com airgrid 23, tenho 3 assim, sei que vou ser apedrejado, abraços...
    Então seremos dois apedrejados, kkkk, hoje tenho omnitik em micro células, mas quando iniciei era tudo em 2,4MHz e tinha omni (comprada no Mercado Livre) com XR2 e clientes a 17km com airgrid de 20dbi.

  6. #6

    Padrão

    a 30 anos atras já existia bullet? noss

  7. #7
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    a 30 anos atras já existia bullet? noss
    Acho que o amigo errou ao digitar, talvez quisesse dizer 3 anos. A Internet acabou de fazer 30 anos, isso nos EUA.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    olá amigo tenho uma com um bullet m5 potencia media com 2 air grid como cliente sendo uma a 400mts passando em teste do próprio bullet tx 108mb rx 98mb e a que esta a 1,3km passando em teste do próprio bullet tx89mb e rx65mb não tenho como testar direto para saber taxa real pois esta como ponte passando internet para um acesspoint que é um bullet hp2.4 que só passa 56mb máximo mas em teste que fis passa media 30/35 com picos de 38 acessando com notebook a uns 100 150mts do bullet que esta com uma omni. esta tudo em cima de um prédio em cima do telhado só posso subir em caso de necessidade, mas esta a quase 2 anos sem necessitar fazer nada, nem reboot, simplesmente nada, tudo perfeito. em mais de 30 anos apenas um bullet queimou saída mas foi um raio que só de pessoas que conheço aqui no bairro queimou mais de 10 aparelhos. meu apenas a saída do bullet.
    puts mais de 30 anos, pensei que o bullet tinha 7 anos de inventado e a nano loco tinha 8, é bom saber que você já usa isso a 30 anos, melhor ainda saber dessas velocidade porque nem com roqueteu consigo 56Mb, deve ser uma serie especial que fizeram pra você usar a mais de 30 anos nê.
    É cada um, só falta dizer que fecha enlace com latinha de nescau e bullet e passa 100Mb full.

  9. #9

    Padrão

    quero fazer uma consideração, recentemente fecharam um elance a cerca de 193Km sem visada, um radio em desenvolvimento com 400mW 2.4, isso não é piada é fato, detalhe passou 32k, pode até ser que se consiga o que os colegas estão falando acima, 22, 30, mas vamos a alguns fatos duas dish de 30 e dois roquet passa o que a 30Km, detalhe ponto a ponto, agora vamos pensar 22km com 30 clientes em distancias diferentes com todo tipo de interferência, e etc, com certeza seus clientes de 22km não tem 1Mb, nem tão satisfeito, quando falamos de conectar cliente a 22km falamos do compromisso em entregar o vendido, e não em dizer coloquei um cliente a 22Km com uma omini, se for assim eu fecho um cliente com latinha de nescau ma 40km o sinal vai chegar la, mas como??? uma ......, sem estabilidade e quantos k???

  10. #10

    Padrão

    nehuma antena vendida com frases de mais que 4km presta, compre ou oiw, ou hyperlink, ou ubnt, essas eu garanto pra vc que te dará boas conexões de fato. o resto e vendedor de porta de loja te oferecendo pen drive de 2Tb, vc coloca na maquina ele marca 2Tb mas quando vai usar pq ja pagou, nunca mais acha o vendedor.
    Mas para pra pensar, essas grandes marcas tem dinheiro e pessoal pra fazer num fizeram de 48km por que será???
    que cobrassem 1000,00 por ela, mas não fazem.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    puts mais de 30 anos, pensei que o bullet tinha 7 anos de inventado e a nano loco tinha 8, é bom saber que você já usa isso a 30 anos, melhor ainda saber dessas velocidade porque nem com roqueteu consigo 56Mb, deve ser uma serie especial que fizeram pra você usar a mais de 30 anos nê.
    É cada um, só falta dizer que fecha enlace com latinha de nescau e bullet e passa 100Mb full.
    amigo,eu quis dizer 3 anos, apenas você não teve sabedoria para compreender o erro mas de qualquer forma obrigado pela critica
    vou prestar mais atenção para não errar e dar oportunidade de pessoas como vc vim me corrigir ok.

    e acredito que quase todos entendeu que eu quis me referi a 3 anos.


    da air grid mais longe Resultados do teste
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv.png
Visualizações:	139
Tamanho: 	13,7 KB
ID:      	51778  

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo,eu quis dizer 3 anos, apenas você não teve sabedoria para compreender o erro mas de qualquer forma obrigado pela critica
    vou prestar mais atenção para não errar e dar oportunidade de pessoas como vc vim me corrigir ok.

    e acredito que quase todos entendeu que eu quis me referi a 3 anos.


    da air grid mais longe Resultados do teste
    Não se faça de coitadinho por que fica pior ainda, almenos assuma, falei besteira pronto fica mais bonito.
    Se foce só os 30 anos eu perdoava, e usava de minha infinita sabedoria e compreensão, mas as bandas que vc fechou com aigrid, não dá, desculpa mas não dá, nesse caso tenho muita pouca sabedoria e muito menos compreensão, me falta compreensão como alguém se dá ao trabalho de perder tempo escrevendo uma coisa que vão cair em cima, pq se vc não sabe aqui tem gente bem mais inteligente, então quando digitar digita verdade e não historias bonitinhas e fantasiosas que levam outros ao erro, porque se vc não percebe o que escreve, escreve pra dar uma informação pra ajudar,e é essa a utilidade desse forum, e sabe se vc falta com a verdade, vc esta sendo desleal e levando outros ao erro. E é porque existem outros que continuam a mentira dos 48Km que tem gente vendendo essas antenas no mercado livre, porque se só um mentisse rapidinho era desmentido, mas quando vem outro e da seu depoimento afirmando ser verdade num forum como esse outros menos intruidos iram acreditar e teremos o amplificador de 1mW novamente, com antenas em bambus como eu vi em joão pessoa, soluções milagrosas que no fim ferram a rede de todo mundo.
    Então não eu não tenho compreensão pq vc se dá ao trabalho de inventar historia.
    e NÃO eu não eu tenho SABEDORIA pra entender isso, você pode me explicar pra que inventar historia???

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo,eu quis dizer 3 anos, apenas você não teve sabedoria para compreender o erro mas de qualquer forma obrigado pela critica
    vou prestar mais atenção para não errar e dar oportunidade de pessoas como vc vim me corrigir ok.

    e acredito que quase todos entendeu que eu quis me referi a 3 anos.


    da air grid mais longe Resultados do teste

    e seu gráfico é de Kbps e não MB.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo,eu quis dizer 3 anos, apenas você não teve sabedoria para compreender o erro mas de qualquer forma obrigado pela critica
    vou prestar mais atenção para não errar e dar oportunidade de pessoas como vc vim me corrigir ok.

    e acredito que quase todos entendeu que eu quis me referi a 3 anos.


    da air grid mais longe Resultados do teste

    e seu gráfico é de Kbps e não MB.

  13. #13

    Padrão

    amigos veja o gráfico não apenas os números da conexão do momento seja inteligente e veja toda a imagem, pensei que só eu fugi da escola porem sei ler gráfico aprendi na 3ª serie, só falo o que posso provar. mas como percebi que não sabe ler gráficos fiz questão de fazer os testes novamente e dar print no momento do test em que mostra a taxa ok.

    peço aos amigos que não me leve a mal pois este é em resposta ao amigo critico ok.
    eu comprei configurei e utilizo ele não sabe de nada e quer criticar, bom eu utilizo isto desta forma e vem um cara que não sabe de nada e fala merda e me julga. se não acredita pede prova, se não quer ver a verdade problema seu guarde suas criticas para você.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv.jpg
Visualizações:	641
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	51801
    não tenho a necessidade de vim aqui mentir, eu utilizo uma omni pois teria que utilizar 2
    air grid, as 2 airgrid clientes estão em lado opostos. sendo 1 a 400mts e outra a 1,3km

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv2.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	51802

    não acredito que omni é capas de dar conexão em grandes distancias, mas eu já conectei em 2,4 com meu note boock a 700mts navega de boa mas não da para rodar videos, e com setorial da aquário a 1,4km navega de boa mas videos só em baixa qualidade.
    bom forte abraço a todos. acompanhando o post...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Não se faça de coitadinho por que fica pior ainda, almenos assuma, falei besteira pronto fica mais bonito.
    Se foce só os 30 anos eu perdoava, e usava de minha infinita sabedoria e compreensão, mas as bandas que vc fechou com aigrid, não dá, desculpa mas não dá, nesse caso tenho muita pouca sabedoria e muito menos compreensão, me falta compreensão como alguém se dá ao trabalho de perder tempo escrevendo uma coisa que vão cair em cima, pq se vc não sabe aqui tem gente bem mais inteligente, então quando digitar digita verdade e não historias bonitinhas e fantasiosas que levam outros ao erro, porque se vc não percebe o que escreve, escreve pra dar uma informação pra ajudar,e é essa a utilidade desse forum, e sabe se vc falta com a verdade, vc esta sendo desleal e levando outros ao erro. E é porque existem outros que continuam a mentira dos 48Km que tem gente vendendo essas antenas no mercado livre, porque se só um mentisse rapidinho era desmentido, mas quando vem outro e da seu depoimento afirmando ser verdade num forum como esse outros menos intruidos iram acreditar e teremos o amplificador de 1mW novamente, com antenas em bambus como eu vi em joão pessoa, soluções milagrosas que no fim ferram a rede de todo mundo.
    Então não eu não tenho compreensão pq vc se dá ao trabalho de inventar historia.
    e NÃO eu não eu tenho SABEDORIA pra entender isso, você pode me explicar pra que inventar historia???

    - - - Atualizado - - -




    e seu gráfico é de Kbps e não MB.

    - - - Atualizado - - -




    e seu gráfico é de Kbps e não MB.
    amigos veja o gráfico não apenas os números da conexão do momento seja inteligente e veja toda a imagem, pensei que só eu fugi da escola porem sei ler gráfico aprendi na 3ª serie, só falo o que posso provar. mas como percebi que não sabe ler gráficos fiz questão de fazer os testes novamente e dar print no momento do test em que mostra a taxa ok.

    peço aos amigos que não me leve a mal pois este é em resposta ao amigo critico ok.
    eu comprei configurei e utilizo ele não sabe de nada e quer criticar, bom eu utilizo isto desta forma e vem um cara que não sabe de nada e fala merda e me julga. se não acredita pede prova, se não quer ver a verdade problema seu guarde suas criticas para você.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv.jpg
Visualizações:	641
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	51801
    não tenho a necessidade de vim aqui mentir, eu utilizo uma omni pois teria que utilizar 2
    air grid, as 2 airgrid clientes estão em lado opostos. sendo 1 a 400mts e outra a 1,3km

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv2.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	51802

    não acredito que omni é capas de dar conexão em grandes distancias, mas eu já conectei em 2,4 com meu note boock a 700mts navega de boa mas não da para rodar videos, e com setorial da aquário a 1,4km navega de boa mas videos só em baixa qualidade.
    bom forte abraço a todos. acompanhando o post...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigos veja o gráfico não apenas os números da conexão do momento seja inteligente e veja toda a imagem, pensei que só eu fugi da escola porem sei ler gráfico aprendi na 3ª serie, só falo o que posso provar. mas como percebi que não sabe ler gráficos fiz questão de fazer os testes novamente e dar print no momento do test em que mostra a taxa ok.

    peço aos amigos que não me leve a mal pois este é em resposta ao amigo critico ok.
    eu comprei configurei e utilizo ele não sabe de nada e quer criticar, bom eu utilizo isto desta forma e vem um cara que não sabe de nada e fala merda e me julga. se não acredita pede prova, se não quer ver a verdade problema seu guarde suas criticas para você.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv.jpg
Visualizações:	641
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	51801
    não tenho a necessidade de vim aqui mentir, eu utilizo uma omni pois teria que utilizar 2
    air grid, as 2 airgrid clientes estão em lado opostos. sendo 1 a 400mts e outra a 1,3km

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sadasdasdasasfv2.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	51802

    não acredito que omni é capas de dar conexão em grandes distancias, mas eu já conectei em 2,4 com meu note boock a 700mts navega de boa mas não da para rodar videos, e com setorial da aquário a 1,4km navega de boa mas videos só em baixa qualidade.
    bom forte abraço a todos. acompanhando o post...
    É bem verdade que eu não seu de nada, principalmente pelo fato de eu dar treinamento e consultoria literalmente de norte a sul.
    Mas ja que você postou vamos a alguns fatos, teste de banda não é feito em UDP, que é o que ubnt usa, pra isso vc usa mikrotik etc, segundo existe uma grande mas muito grande mesmo a diferença entre pico de velocidade e a banda continua, pico já fiz 120mb, na pratica 35mb, outra cia seu gráfico mostrou ou indo ou vindo isso se chama half duplex, aqui no forum falamos em Full duplex RX e TX simultâneos.
    Olha se ficou chateado me desculpe, pelo que vi em seu poste vc tem boa vontade mas pouco conhecimento, embora queire atribuir falta de conhecimento a mim, e isso não me falta, embora não seja o mais inteligente aqui, em suma faz assim posta um print do bullet em produção com seus dois cliente com 50mb Full, nem precisa dos 96Mb dito, posta o print completo(tela completa que mostra a distancia do enlace, que eu faço o seguinte eu compro uma passagem e vou aí no rio comprar teus três equipamentos por 500 reais cada um afinal esses seu equipamentos nem a ubnt fabrica, pra vc entender o que eu falo em minha infra total passa de 1000 5.8 instalados, ubnt Intelbras, mikrotik etc e nenhum passa 90 Full nem em 40mhz, o mais perto disso foi o APC 5m 18, detalhe dupla polaridade.
    Em fim ta feito o desafio. Bota meia hora e posta o print dr 50mb full.
    Cara vc deve ter algum problema com números pq aprendeu a ler gráficos na terceira serie, caramba de novo vc errou?

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    É bem verdade que eu não seu de nada, principalmente pelo fato de eu dar treinamento e consultoria literalmente de norte a sul.
    Mas ja que você postou vamos a alguns fatos, teste de banda não é feito em UDP, que é o que ubnt usa, pra isso vc usa mikrotik etc, segundo existe uma grande mas muito grande mesmo a diferença entre pico de velocidade e a banda continua, pico já fiz 120mb, na pratica 35mb, outra cia seu gráfico mostrou ou indo ou vindo isso se chama half duplex, aqui no forum falamos em Full duplex RX e TX simultâneos.
    Olha se ficou chateado me desculpe, pelo que vi em seu poste vc tem boa vontade mas pouco conhecimento, embora queire atribuir falta de conhecimento a mim, e isso não me falta, embora não seja o mais inteligente aqui, em suma faz assim posta um print fo bullet em produção com seus dois cliente com 50mb Full nem precisa dos 96mb dito, mas posta o print completo, que eu faço o seguinte eu compro uma passagem e viu aí no rio compra teus três equipamentos por 500 reais cada um afinal esses seu equipamentos nem a ubnt fabrica, pra vc entender o que eu falo em minha infra total passa de 1000 5.8 instalados, ubnt Intelbras, mikrotik etc e nenhum passa 90 Full nem em 40mhz, o mais perto disso foi o APC 5m 18, detalhe dupla polaridade.
    Em fim ta feito o desafio. Bota meia hora e posta o print dr 50mb full.
    amigo, me refiro que não sabe de nada por ser ignorante na sua humildade eis meu ponto de vista, me refiro que não sabe de nada como pode vc sem saber quem sou eu, se eu uso ou não os referidos aparelhos com tais dados, e me chamou de mentiroso, primeiramente vc se precipitou em me jungar, e denegrir minha imagem e em ler os dados que postei o que é pior ler errado, mais umas vez eu digo a você, pode olhar os post que escrevi (em teste nos aparelhos com o programa do bullet mostra taxas tais como descrito), em taxas reais que fis quando instalei no edifício passou media de 65MB eu estava utilizando um servidor de cache mas desativei não vi vantagem na economia de banda. mesmo sem saber do seu conhecimento ou teu currículo não o julgo pois não te conheço e digo mais mesmo se conhece-se isto não me daria o direito. acredito que o momento esta mais feio para vc que para min sendo chamado de mentiroso.
    quer uma surpresa, estas antenas que eu utilizo eu mesmo faço. coloquei lado a lado 2 bullets sendo 1 com a antena que eu fiz e 1 antena aquário, resultado me arrependi de ter comprado as 2 aquário de 12dbi pois na primeira achei que estava com defeito e fui comprei outra não estava acreditando que a minha antena estava melhor, passei quase 2 mês estudando sobre antenas e meu trabalho tinha dado certo, peguei e vendi pela metade do preço uma semana depois, como se trata de uma rede domestica e de meu uso utilizo minha antenas meu vizinho utiliza um bullet 2.4 com uma das omni que vendi, meu sinal chega aonde o dele não chega e o pior eu conecto e navego e a dele fica aparecendo e sumindo mal conecta. currículo não é tudo conhecimento e pratica sim. infelizmente não disponho de tudo isto de banda para fazer o test solicitado sei que talvez não chegaria mas com toda certeza supre minha necessidade com folga mesmo que eu precisasse de mais de 20mb de taxa.
    se for para passar grandes taxas logo não faz sentido utilizar omni, omni é para coisas pequenas como conectar a família correto??. quem que grandes taxas não utiliza omni faz com painel, grade, ou parabólica.

    bom o máximo que foi possível tx e rx já que faz questão.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tx rx.png
Visualizações:	292
Tamanho: 	28,3 KB
ID:      	51803


    acredito que este post foi criado não para debate e sim para troca de idéias e conhecimentos sobre antenas omni.
    isto me interessa muito, companhando o post....

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo, me refiro que não sabe de nada por ser ignorante na sua humildade eis meu ponto de vista, me refiro que não sabe de nada como pode vc sem saber quem sou eu, se eu uso ou não os referidos aparelhos com tais dados, e me chamou de mentiroso, primeiramente vc se precipitou em me jungar, e denegrir minha imagem e em ler os dados que postei o que é pior ler errado, mais umas vez eu digo a você, pode olhar os post que escrevi (em teste nos aparelhos com o programa do bullet mostra taxas tais como descrito), em taxas reais que fis quando instalei no edifício passou media de 65MB eu estava utilizando um servidor de cache mas desativei não vi vantagem na economia de banda. mesmo sem saber do seu conhecimento ou teu currículo não o julgo pois não te conheço e digo mais mesmo se conhece-se isto não me daria o direito. acredito que o momento esta mais feio para vc que para min sendo chamado de mentiroso.
    quer uma surpresa, estas antenas que eu utilizo eu mesmo faço. coloquei lado a lado 2 bullets sendo 1 com a antena que eu fiz e 1 antena aquário, resultado me arrependi de ter comprado as 2 aquário de 12dbi pois na primeira achei que estava com defeito e fui comprei outra não estava acreditando que a minha antena estava melhor, passei quase 2 mês estudando sobre antenas e meu trabalho tinha dado certo, peguei e vendi pela metade do preço uma semana depois, como se trata de uma rede domestica e de meu uso utilizo minha antenas meu vizinho utiliza um bullet 2.4 com uma das omni que vendi, meu sinal chega aonde o dele não chega e o pior eu conecto e navego e a dele fica aparecendo e sumindo mal conecta. currículo não é tudo conhecimento e pratica sim. infelizmente não disponho de tudo isto de banda para fazer o test solicitado sei que talvez não chegaria mas com toda certeza supre minha necessidade com folga mesmo que eu precisasse de mais de 20mb de taxa.
    se for para passar grandes taxas logo não faz sentido utilizar omni, omni é para coisas pequenas como conectar a família correto??. quem que grandes taxas não utiliza omni faz com painel, grade, ou parabólica.
    Num ta feio pra mim não não sou eu que posto coisa que não existe, e como vá fez o teste de 96Mb antes e agora não tem como fazer agora.
    Até o final do ano eu tinha segundo grau incompleto, terminei via enem, e sim conhecimento e tudo sim, e ele a gente adquire estudando e praticando, teoria sem pratica e teoria e pratica sem conhecimento da vc postando.
    Lamento ter que chegar a esse ponto mas depois de vc dizer que fabrica as próprias antenas melhor que engenheiros essa é de mais. Cara muda de vida vira fabricante de antenas, seus ubnt tem mais de 30 anos, seus radios passam 96Mb Full, suas antenas são melhores, caras vc é o que a gente precisa nos nossos provedores e melhor de tudo aprendeu a ler gráficos na terceira serie, cara vc é o cara,
    Vou escrever pra Dilma demitir o Paulo Bernardo e colocar vc lá, vc é o cara.
    O desafio ta de pe ta 50Mb Full e te dou 1500 pelos 3 equipamento e agora te dou mais 2 mil pela patente da sua omini. Só 50mb Full tá.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Num ta feio pra mim não não sou eu que posto coisa que não existe, e como vá fez o teste de 96Mb antes e agora não tem como fazer agora.
    Até o final do ano eu tinha segundo grau incompleto, terminei via enem, e sim conhecimento e tudo sim, e ele a gente adquire estudando e praticando, teoria sem pratica e teoria e pratica sem conhecimento da vc postando.
    Lamento ter que chegar a esse ponto mas depois de vc dizer que fabrica as próprias antenas melhor que engenheiros essa é de mais. Cara muda de vida vira fabricante de antenas, seus ubnt tem mais de 30 anos, seus radios passam 96Mb Full, suas antenas são melhores, caras vc é o que a gente precisa nos nossos provedores e melhor de tudo aprendeu a ler gráficos na terceira serie, cara vc é o cara,
    Vou escrever pra Dilma demitir o Paulo Bernardo e colocar vc lá, vc é o cara.
    O desafio ta de pe ta 50Mb Full e te dou 1500 pelos 3 equipamento e agora te dou mais 2 mil pela patente da sua omini. Só 50mb Full tá.
    amigo quer quantos print de tx, rx e tx rx para acreditar?, não tenho a necessidade de mentir, ja falei e falo mais uma vez, comprei muitas antenas no mercado livre, simples juntei tudo estudei a aprimorei, simples. antes de vender pela metade do preço eu abri e estudei. amigo na boa velho cada post que vc manda com todo respeito dou rizada de sua cara kkkk tenho produto em mão.
    olha ae ok.



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG00005.jpg
Visualizações:	361
Tamanho: 	24,4 KB
ID:      	51805

    bom amigo, tenho e utilizo, e estou satisfeito, na boa se aceita isto ou não é problema seu ok.
    se quiser me pedir algo se tiver como eu postar como troca de conhecimento posto ok só para vc ver que falo a verdade aqui onde moro tem muita cerração a antena da aquário 12dbi tem 2 pequenos furos ao lado do conector n onde entra a nevoa e concessa no material interno que é metal desta forma cria gotículas de água onde altera a eficiência da antena e leva a corrosão, as antenas que comprei no mercado livre corrige isto pois é vedada 100% com durepoxi em volta do conector n e na parte superior colada um tampão e depois pintada mas com o tempo tomando sol e chuva o durepoxi trinca o problema não é este e sim ao estar sol se cair a chuva ela esfria e absorve a água como uma vela acesa no prato com água sendo colocado um copo de cabeça para baixo encima, e isto que causa perda de potencia e logo a queima do rádio pois chega a ficar com mais de 1/2 copo americano de água. aconteceu comigo.
    na boa velho não vou discutir isto compreendo que se precipitou não guado magoa ok, me estrecei um pouco de inicio pois vc ver uma pessoa falar que vc esta mentindo de algo que esta na sua frente é difícil. na boa sou humilde e peço desculpa se exagerei mas tudo que falei provo ok. e vc?.

    na boa mem deixa de ser assim velho, cara tu é bem mais rico em conhecimento tanto técnico quanto teórico que eu, eu sei disto não estou questionando nada, meu coisa feia velho. mem na boa não perca seu tempo precioso e seja sábio, não perca tempo com esta besteira ok, eu estou caminhando ainda, eu apenas estou me defendendo de sua acusação de mentiroso ok. não quero provar nada, alem de que vc se precipitou em me desmentir velho. como falei antes falo em cima de provas. caso seja necessário posto print do mercado livre depois das varias antenas que comprei ok. mas vai ser apenas mais uma prova velho.

    humildade sempre.
    acompanhando o post....

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Num ta feio pra mim não não sou eu que posto coisa que não existe, e como vá fez o teste de 96Mb antes e agora não tem como fazer agora.
    Até o final do ano eu tinha segundo grau incompleto, terminei via enem, e sim conhecimento e tudo sim, e ele a gente adquire estudando e praticando, teoria sem pratica e teoria e pratica sem conhecimento da vc postando.
    Lamento ter que chegar a esse ponto mas depois de vc dizer que fabrica as próprias antenas melhor que engenheiros essa é de mais. Cara muda de vida vira fabricante de antenas, seus ubnt tem mais de 30 anos, seus radios passam 96Mb Full, suas antenas são melhores, caras vc é o que a gente precisa nos nossos provedores e melhor de tudo aprendeu a ler gráficos na terceira serie, cara vc é o cara,
    Vou escrever pra Dilma demitir o Paulo Bernardo e colocar vc lá, vc é o cara.
    O desafio ta de pe ta 50Mb Full e te dou 1500 pelos 3 equipamento e agora te dou mais 2 mil pela patente da sua omini. Só 50mb Full tá.
    amigo na boa, quer quantos print?? digo mais se não acredita nos meus print,s quer um vídeo? talvez fique mais fácil compreender. na boa mostrei o que tenho como outros amigos postou, gostaria de troca de informação e não de acusação ainda mais de mentiroso, na boa velho, quer quantos print?. para parar de encher. ta pensando que estou alterando é?, que eu ganharia com isto?. alem de ter trabalho.

  20. #20
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Amigos, talvez esteja faltando um pouquinho de calma em ambas as partes do conflito gerado por este post. Olhado de fora os dois têm razão, vejam: os gráficos aparecem marcando o que o amigo rogermacedo fala e tenta provar, mas sabemos que essa medida que a UBNT apresenta não é real, eu mesmo já cheguei a acreditar que meu enlace com duas airgrid tava bombando, quando na verdade o teste feito entre dois mikrotik era bem diferente, já o amigo fmcjunior também tem razão ao questionar este teste, pois como afirmei a UBNT mostra um tipo de medida quando na verdade o tráfego real é bem menor.