Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigos, talvez esteja faltando um pouquinho de calma em ambas as partes do conflito gerado por este post. Olhado de fora os dois têm razão, vejam: os gráficos aparecem marcando o que o amigo rogermacedo fala e tenta provar, mas sabemos que essa medida que a UBNT apresenta não é real, eu mesmo já cheguei a acreditar que meu enlace com duas airgrid tava bombando, quando na verdade o teste feito entre dois mikrotik era bem diferente, já o amigo fmcjunior também tem razão ao questionar este teste, pois como afirmei a UBNT mostra um tipo de medida quando na verdade o tráfego real é bem menor.
    amigo obrigado pelo seu apoio,
    bom fui claro em relatar que os dados era do test ubnt não cabe a acusação de mentiroso correto.
    o amigo se precipitou em me acusar, tentei mostrar a ele mas ele esta sempre precipitado e irredutível, como pode ver nos post, fiz teste e passa mais do que eu necessito mais de 50mb, mas este não tem como eu postar pois eu teria que ir até a air grid e conectar em outro pc da rede e puxar um arquivo e para fazer e isto não tem como, bom ele se precipita o tempo todo que posso fazer?.
    deve ser por meu link ter apenas 1.3km na extremidade mais longa que é 1300 metros, e a outra antena esta mais ou menos 0,3km ou seja 300/400 mts mais ou menos pois esta pula 1 quarteirão inteiro travessa duas ruas, meu pai esta n outro quarteirão.
    se ele não acredita problema dele na boa, e eu não tenho que provar nada a ele, apenas não quero que ele me acuse. mas que posso fazer ele não sabe nem ler um gráfico. ele me condena por 1 (0) ele fez pior.

    na época que estudei iniciava a criança com 4 anos pré 1 brincar com laps de cor e ter cuidado com material escolar esta coisas, com 5 pré 2 já iniciava conhecimentos de letras 6 pré 3 iniciava conhecimento de letras e palavras quando se chegava na 1ª serie quase sabendo ler e escrever na 3 serie aprendi gráficos que é a arte de por uma bosta de uma régua seguir uma linha e ver em que numero vai dar, mas até nesta merda os cara não acredita, fazer o que... ou eu sou muito sábio o que eu não acredito ser o caso ou os outros estão muito burros..... sem querer ofender os amigos. não acredito que isto é coisa de super dotado seguir uma régua do ponto mais auto de um desenho até um numero e ver que numero é.

    não falei onde moro ele já diz que é no rio, sabe de nada inocente kkkkkk.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo obrigado pelo seu apoio,
    bom fui claro em relatar que os dados era do test ubnt não cabe a acusação de mentiroso correto.
    o amigo se precipitou em me acusar, tentei mostrar a ele mas ele esta sempre precipitado e irredutível, como pode ver nos post, fiz teste e passa mais do que eu necessito mais de 50mb, mas este não tem como eu postar pois eu teria que ir até a air grid e conectar em outro pc da rede e puxar um arquivo e para fazer e isto não tem como, bom ele se precipita o tempo todo que posso fazer?.
    deve ser por meu link ter apenas 1.3km na extremidade mais longa que é 1300 metros, e a outra antena esta mais ou menos 0,3km ou seja 300/400 mts mais ou menos pois esta pula 1 quarteirão inteiro travessa duas ruas, meu pai esta n outro quarteirão.
    se ele não acredita problema dele na boa, e eu não tenho que provar nada a ele, apenas não quero que ele me acuse. mas que posso fazer ele não sabe nem ler um gráfico. ele me condena por 1 (0) ele fez pior.

    na época que estudei iniciava a criança com 4 anos pré 1 brincar com laps de cor e ter cuidado com material escolar esta coisas, com 5 pré 2 já iniciava conhecimentos de letras 6 pré 3 iniciava conhecimento de letras e palavras quando se chegava na 1ª serie quase sabendo ler e escrever na 3 serie aprendi gráficos que é a arte de por uma bosta de uma régua seguir uma linha e ver em que numero vai dar, mas até nesta merda os cara não acredita, fazer o que... ou eu sou muito sábio o que eu não acredito ser o caso ou os outros estão muito burros..... sem querer ofender os amigos. não acredito que isto é coisa de super dotado seguir uma régua do ponto mais auto de um desenho até um numero e ver que numero é.

    não falei onde moro ele já diz que é no rio, sabe de nada inocente kkkkkk.
    sei que ele se precipitou e falta bom senso para admitir o erro. ou digamos umildade.

    como exemplo trabalhei com uma arquiteta com experiencia internacional, que me pediu para perfurar uma viga predial falei a ela que eu não faria, por interferir na estrutura ela questionou pois como pode eu sem muito estudo dar especificações técnicas que o furo não poderia ser feito, ela alegou que eu estava atrapalhando a obra e que eu era preguiçoso não queria mais trabalhar, pediu para meu pai eu falei que ele não o faria indiquei que ela procura-se por uma empresa especializada em perfurações técnicas, foi um engenheiro na obra e condenou o furo, para efetuar teria que fazer um reforço com metal e cada furo de apenas 3 polegadas numa viga de mais de 40 cm de altura por 30 de largura sairia de 3 a 4 mil reais inviabilizando a perfuração. e como este tenho vários outros.

    amigo não digo mentira digo sim a minha realidade ok.

    como exemplo esta nas barracas de camelo os cara burla o serial do Windows vou dizer que eles é mais esperto que Bill Gates e Paul Allen?? mandar os cara fazer outro sistema???... bom senso e humildade sempre.
    a precipitação leva a burrice acredito que tudo serve de aprendizado, a cada novo dia aprendo uma nova lição eis que este é o proposito da criação divina assim acredito, evoluir, mas para isto devemos ser humilde, pois para aprender devemos primeiro saber ouvir.

    olha um detalhe, o sobrinho do marido de minha irma faz montagem e manutenção,
    ouro sobrinho pegou um dos computadores que esta em minha rede e mandou ele formatar, o pc voltou com o windos 8, quando perguntei que win estava no pc para ajudá-lo na configuração para colocar novamente o pc na rede ele falou 8 eu não acreditei e não estou acreditando até agora kkkk mas não questionei nem acusei ele de mentiroso ou qualquer outro codinome como mentiroso ou burro, fui lá e verifiquei pois na semana passada se reuni com amigos do bairro sobre o assunto do win8 se já tinha crak pois os brasileiros são os melhores em procurar rachaduras. eu achava que ele não estava nem sabendo ver que win era. mas não sei como é o 8 numa maquina usada. depois vou ver como ele colocou e se iterar do assunto.
    a pessoa é meio rude para aprender já tentei ajudá-lo na área de Wireless mas ele é cabeça dura, da muito trabalho para pouco resultado na troca de conhecimento. questionar faz parte do aprendizado mas insistir em não querer compreender o que esta em sua frente para min é burrice.

    como exemplo esta nas barracas de camelo os cara burla o serial do Windows vou dizer que eles é mais esperto que Bill Gates e
    Paul Allen
    ?? mandar os cara fazer outro sistema???... bom senso e humildade sempre.

    sei que quem faz é bom no que faz mas não condeno e nem critico.

    quem dera todas as escolas do brasil tivesse estes padrões com toda certeza não teria pedras como estas....
    referencia.
    http://www.escol.as/caetano-de-campos-35038143
    https://www.google.com.br/maps/place...a6a34?hl=pt-BR

    só como exemplo, (não sei se é verdade mas eu acredito que sim)

    Samira Benjamim De Raujo Gomes


    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5

    - 02/04/2013oi gente beleza meu nome e samira e eu estudo na escola estadual caetano de campos eu tnho 10 anos e eu stou na 5 serie b

    acompanhando o post.....
    quem poder dar outro exemplos de utilização com omni serei grato mas acredito que com tantas criticas e questionamentos sobre seu funcionamento inibe novos exemplos. mas de qualquer forma acompanhando o post.....

  3. #23

    Padrão

    "olá amigo tenho uma com um bullet m5 potencia media com 2 air grid como cliente sendo uma a 400mts passando em teste do próprio bullet tx 108mb rx 98mb e a que esta a 1,3km passando em teste do próprio bullet tx89mb e rx65mb não tenho como testar direto para saber taxa real pois esta como ponte passando internet para um acesspoint que é um bullet hp2.4 que só passa 56mb máximo mas em teste que fis passa media 30/35 com picos de 38 acessando com notebook a uns 100 150mts do bullet que esta com uma omni. esta tudo em cima de um prédio em cima do telhado só posso subir em caso de necessidade, mas esta a quase 2 anos sem necessitar fazer nada, nem reboot, simplesmente nada, tudo perfeito. em mais de 3 anos apenas um bullet queimou saída mas foi um raio que só de pessoas que conheço aqui no bairro queimou mais de 10 aparelhos. meu apenas a saída do bullet."


    Isso foi o inicio de nossa discussão, pra você já virou pessoal, almenos é o que parece, pq em momento algum te chamei de burro ou pobre, ou qualquer outro termo, apenas disse não ser verdade que passava 96Mb FULL, que na verdade você disse 89mb 65mb,
    Não disse que você morava no rio disse que eu iria no rio e te comprava os equipamentos, digo isso porque abri seu perfil e achei que tinha visto Rio, mas olhando novamente esta São Paulo, bem devo ter me enganado na primeira vez, mil desculpa se induzi a uma humilhação dizendo que você mora no rio, (eu adoraria morar lá),
    nem um fulano da banca burla o windows, ele pega o que alguém fez na internet e fala pra caras como você que fez, e novamente por falta de dar uma pesquisadinha na internet acha que o cara é o cara, outra coisa que vc não sabe a microsoft é a primeira a criar o crack porque se você usa o windows na sua casa não vai querer usar linux no trabalho, e o que da adinheiro não cliente home e sim empresarial, mas isso é matéria muito grande pra debater aqui, afinal o crack do windows 8 saiu uma semana depois do lançamento oficial.

    pra não ficar chato e vc contando mil historia que realmente eu não tenho o minimo de interesse. Vamos fazer o seguinte, pra você fazer o teste é muito simples. vou anexar duas fotos de teste, faz igual a essa e se der os 89Mb por 65Mb eu te peço desculpa e retiro meu cavalo da chuva, afinal essa discussão não tem nada a ver com a sua terceira serie, ou seu sobrinho, ou etc.

    tudo se resume á 89Mb por 65mb, mas posta completo pra ver equipamento descrito, frequência, channel width, tempo de disponibilidade, taxa de conexão tx/rx, throughput e etc, agora posta completo não fica contando historinhas isso só faz tirar o foco, nosso discussão é isso ai acima e o que digo que não é verdade é isso, se isso te torna um mentiroso ai é com vc e sua consciência. que mesmo que outros te deem apoio não resolve sua consciência. posta os teste e depois escreve o que quiser pq agora eu só vou te responder com posta o print completoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de banda.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	47,6 KB
ID:      	51810Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de pico.jpg
Visualizações:	259
Tamanho: 	49,4 KB
ID:      	51811.

  4. #24

    Padrão

    topico fechado por excesso de flame war