+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aumento de Upload Mikrotik

    Olá, pesquisei por aqui mas não encontrei...

    Gostaria de saber se é possível aumentar a taxa de upload para determinado IP no Mikrotik (que é de um servidor de um software que preciso acessar constantemente).

  2. #2
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão

    Acho difícil ter pesquisado isso e não achado massss....o que vc usa ai (hotspot, pppoe, etc) e como cria as queues?

  3. #3

    Padrão

    Caro alexrock, na verdade quando disse não ter achado me refiro a um termo para leigos (ou nem isso) como eu.
    Pois na verdade estou aqui como curioso, mas por uma boa causa.
    Infelizmente a empresa onde trabalho tem um router CCR-1036 e utilizam o básico do básico do básico.
    Quando foi instalado, deixaram assim e não nos passaram mais nenhuma informação. Até tentamos contato com quem conhece do assunto mas sempre que falamos que não trabalhamos via radio e sim por sistema CMTS acaba não indo pra frente.
    Em suma, temos um equipamento muito bom (pelo que nos foi passado) e não mexemos em nada.
    E agora estou tentando encontrar alguém que possa me auxiliar para aumentarmos a taxa de upload pois acredito que ira melhorar o acesso externo ao servidor.

    Obs: Em relação a regras configuradas, não sei lhe informar, mas desde já agradeço a atenção dispensada.

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão

    Você tem acesso ao equipamentos né? Seu login é admin?

  5. #5

    Padrão

    Amigo no teu caso é fácil vc tem q ver lá em queues se tem controle lá, tem controle de banda ai os computadores da tua rede quanto vc tem de link ?

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biorans Ver Post
    Olá, pesquisei por aqui mas não encontrei...

    Gostaria de saber se é possível aumentar a taxa de upload para determinado IP no Mikrotik (que é de um servidor de um software que preciso acessar constantemente).

    Primeiramente precisamos saber se os pcs da empresa esta tendo controle de banda por esta RB para os pcs da empresa,
    e como esta sendo feita a autenticação dos computadores.

    se quiser me add ai que te dou uma ajuda pra resolver seu problema.