Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Aqui está dessa forma o cliente recebe o sinal ai vai para o roteador dele ex. tp-link la configurei modo pppoe no roteador até ai blz navega show de bola mas sem acesso a antena omintik.

A rede esta assim servidor mikrotik com controle total junto ao mk-auth
    Servidor ----------> switch =============> omintik modo ap brigde ==========> cliente wom 5000 com roteador tp-link modo pppoe show navegado uma blz.

tento acessar a omintik nao consigo mas acesso o servidor mikrotik ,mk-auth , load balance sem problema algum

fiz um teste aqui se eu jogar o cabo q vai para omintik no roteador que tenho aqui acesso ela pelo mac sem problema.

1. Esqueci de avisar a vcs aqui minha rede e assim servidor mikrotik com 4 placas de rede uma link de internet,outra mk-auth, outra hotspot,e essa para omintik esta em pppoe

o pppoe esta funcionando sem problemas agora a questão e, coloquei a omintik no switch que recebe hostpot e foi sem problema coloquei a classe de ip do hotspot e acesso ela trank do roteador aqui e tudo mas pode ser alguma coisa no pppoe que nao libera ela gente será isso

2. Amigo tem que cria uma bhigt tem muito material aqui no fórum explicando sobre isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 04-03-2015, 06:48
  2. Ajuda para configuração Omintik + cpe intelbras wom5000
    Por tec.marinho no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2014, 13:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2014, 05:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L