+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik em Lan House

    Pessoal seguinte,
    eu quero montar servidor Mikrotik na minha Lan House mais o seguinte, eu estou querendo usar em uma Máquina Virtual,
    e eu recebo a minha InterNet via Rádio através de uma antena de Grade com uma Placa de Rede Ralink e a Saída para o Switch de 8 portas da Placa Onbord.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Otavio Simonal Ver Post
    Pessoal seguinte,
    eu quero montar servidor Mikrotik na minha Lan House mais o seguinte, eu estou querendo usar em uma Máquina Virtual,
    e eu recebo a minha InterNet via Rádio através de uma antena de Grade com uma Placa de Rede Ralink e a Saída para o Switch de 8 portas da Placa Onbord.

    Onde esta a Duvida amigo?
    Já tem a maquina virtual Rodando ? se sim qual sistema esta usando para Virtualizar?

    Caso precise de alguém pra fazer o serviço entre em contato comigo que faço tudo ai pra você.

    abraços...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Otavio Simonal Ver Post
    Pessoal seguinte,
    eu quero montar servidor Mikrotik na minha Lan House mais o seguinte, eu estou querendo usar em uma Máquina Virtual,
    e eu recebo a minha InterNet via Rádio através de uma antena de Grade com uma Placa de Rede Ralink e a Saída para o Switch de 8 portas da Placa Onbord.



    informações por qual motivo qual o chip da sua placa wireless pois mesmo estando em uma maquina virtual ele vai reconhecer o que esta no pc onde estará a maquina virtual.

  4. #4

    Padrão

    Bem seguinte, eu estou usando o Microsoft Virtual PC 2007 e acontece que esta aparecendo apenas uma Interface Ether1 e Ether2 não

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Otavio Simonal Ver Post
    Bem seguinte, eu estou usando o Microsoft Virtual PC 2007 e acontece que esta aparecendo apenas uma Interface Ether1 e Ether2 não
    então esta tudo em suas mãos caso não tenha o conhecimento aqui esta


    SKYPE aprendainformaticaskype

    e boa sorte