+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema airgrid m5

    pessoal tenho uma rede bridge wireles porem em minha torre uma airgrid parou.
    conectando ela na fonte e no meu notebook funciona normalmente mas quando ligo no swit nao consigo acessala alguem ja passou por isto?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogerluiz Ver Post
    pessoal tenho uma rede bridge wireles porem em minha torre uma airgrid parou.
    conectando ela na fonte e no meu notebook funciona normalmente mas quando ligo no swit nao consigo acessala alguem ja passou por isto?
    estou com problema parecido porem só trava de dia, como se ela esquentasse com o sol e trava, vai saber....
    tente colocar apenas o swit nada de cabos e conecte apenas o note e veja se trava, eu utilizo cabo com 2 pares entre a fonte e swit pois acredito ser mais seguro e funcional uma vês que só utiliza os junpers 1 - 2 - 3 - 6. os outros pares a fonte utiliza para levar energia ao aparelho assim acredito evitar maiores problemas.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão

    sua aigrid está com defeito na porta Lan, tem que levar a alguém especializado em fazer reparo ou
    trocar a airgrid.
    Em algumas airgrids quando se dar defeito na porta lan ela causa uma BroadCast na rede que fica
    impossibilidade de fazer qualquer coisa na rede.

  4. #4
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão

    Ja tentou colocar o firmware 5.5.8, aqui recuperei uma rocket que estava com o mesmo problema e resolveu

  5. #5

    Padrão

    A primeira coisa a fazer nesses casos e TROCAR o airgrid pois eles dão problemas. Dai voce tem tempo e recursos para testar o falho na bancada.


    Citação Postado originalmente por rogerluiz Ver Post
    pessoal tenho uma rede bridge wireles porem em minha torre uma airgrid parou.
    conectando ela na fonte e no meu notebook funciona normalmente mas quando ligo no swit nao consigo acessala alguem ja passou por isto?