+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik

    bom dia gente acredito que irei encontrar uma pessoa seria e de coraçao bom , eu tenho uma pequena rede de 170 clientes cada 250k 2 mega link gvt de 50 mg modem sagencom 2764 fica lento trava e renicio pedi para destrava-lo e roda com ip 192.168.1.1 e lan 192.168.88.1 mais acredito que e problema de configuraçao gente mim ajuda por favor e daqui que tiro meu sustento para meus filhos

  2. #2

    Padrão

    Que mais equipamentos vc usa, trava o que o modem vdsl ?

  3. #3

    Padrão

    esse modem ai deve estar roteado, ele sob presta em bridge, na net ai tem vários tutoriais de como colocar ele em bridge.

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Ah....na boa...o cara tem 170 clientes num Gatonet, que pagando no pior dos mundos R$ 130,00 para a GVT e se ele cobrar somente 30,00 por cabeça dá módicos R$ 5.100,00 e tá aqui querendo "pinico"????????

  5. #5

    Padrão

    Já passou da hora de vc estudar o básico. Gatonet aqui esta em caça. Ti recomendo a ter serviço de qualidade, link, equipamentos de verdade, ai seus filhos não ira precisar visitar o pai em uma sela federal.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por efersonsilva Ver Post
    bom dia gente acredito que irei encontrar uma pessoa seria e de coraçao bom , eu tenho uma pequena rede de 170 clientes cada 250k 2 mega link gvt de 50 mg modem sagencom 2764 fica lento trava e renicio pedi para destrava-lo e roda com ip 192.168.1.1 e lan 192.168.88.1 mais acredito que e problema de configuraçao gente mim ajuda por favor e daqui que tiro meu sustento para meus filhos

    Ola amigo o forum deveria agir diferente não e o certo + temos de começar de algum lugar inclusive quem rebaixa ja usou dsl ou pior tambem posso tentar te ajudar se com me mandar um mp valew boa sorte

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Já passou da hora de vc estudar o básico. Gatonet aqui esta em caça. Ti recomendo a ter serviço de qualidade, link, equipamentos de verdade, ai seus filhos não ira precisar visitar o pai em uma sela federal.

    Quanta sinceridade...kkkkkkkkkkkk, mas concordo contigo. Chorando de barriga cheia o cara mew.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por efersonsilva Ver Post
    bom dia gente acredito que irei encontrar uma pessoa seria e de coraçao bom , eu tenho uma pequena rede de 170 clientes cada 250k 2 mega link gvt de 50 mg modem sagencom 2764 fica lento trava e renicio pedi para destrava-lo e roda com ip 192.168.1.1 e lan 192.168.88.1 mais acredito que e problema de configuraçao gente mim ajuda por favor e daqui que tiro meu sustento para meus filhos


    fecha essa duvida e procura em outro forum tera mais ajuda.