Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quando mando minha rb resetar as portas dela param de funcionar e só voltam depois que desligo e ligo

2. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    quando mando minha rb resetar as portas dela param de funcionar e só voltam depois que desligo e ligo
    Atualizou em system>routerboard>upgrade ?

3. Cara conselho de quem já teve o mesmo problema, poe a versão 5.26 (que faz a mesma coisa) e reconfigura a rb toda manualmente, pois quando importa o arquivo de backup de uma versão para outra as vezes a versão que você importou tem algum conflito ou bug ou não exporta alguma linha de comando e o erro é levado para a nova versão e você fica levando o erro de uma versão para outra, faz isso e me diz como ficou ... Rodrigo

4. Aqui temos varias rbs dessa aqui, e nenhuma tem esse tipo de problema. Temos uma que esta com 600 clientes online, e trafego de 100 megas + ou -, sem problema algum!!

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Cara conselho de quem já teve o mesmo problema, poe a versão 5.26 (que faz a mesma coisa) e reconfigura a rb toda manualmente, pois quando importa o arquivo de backup de uma versão para outra as vezes a versão que você importou tem algum conflito ou bug ou não exporta alguma linha de comando e o erro é levado para a nova versão e você fica levando o erro de uma versão para outra, faz isso e me diz como ficou ... Rodrigo
    Isso também pode acontecer, reveja sua config com o amigo disse...

Tópicos Similares

1. Preciso da versão RB 1100 ahx2 6.27
    Por telworld no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2015, 21:27
  2. Conserto de RB 1100 Ahx2, Alguém Sabe Onde e Quem Conserta ??
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2014, 13:42
  3. Rb 1100 ahx2 reiniciando
    Por Marcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2014, 09:05
  4. Problema Licença RB 1100 AHX2
    Por MKTUBNT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2014, 15:36
  5. Respostas: 3