+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar mimo na placa r52hn mikrotik.

    Boa noite galera! Eu comprei 2 mini pcis r52 hn e não consigo fazer a configuração para funcionar em mimo. Para isso comprei duas antenas mimo 2x2. Eu entro em tools / bandwidth test , coloco o segundo ip válido da rede e nada . Se alguém souber algo eu agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catupeco Ver Post
    Boa noite galera! Eu comprei 2 mini pcis r52 hn e não consigo fazer a configuração para funcionar em mimo. Para isso comprei duas antenas mimo 2x2. Eu entro em tools / bandwidth test , coloco o segundo ip válido da rede e nada . Se alguém souber algo eu agradeço.


    vc esta equivocado estude um pouco + sobre esses cartões se fosse você eu apagaria esse post pra não pagar mico boa sorte

  3. #3

    Padrão

    Amigo não sou muito conhecedor do mk mas vamos lá.
    Na aba wireless vc entra os cartões,o cartão em questão 52hn,vc o abre e nas configurações dele vc tem chain0 e chain1 tem oq os ativar os dois(no dois cartões ok).Tb tem alguns protocolos q melhoram a comunicação.Mas no caso,como o amigo de cima falou"vc vai q estudar um pouquinho sobre o assunto".

  4. #4

    Padrão

    obrigado ai por comentarem realmente eu estava equivocado a opção de chain 0 e 1 deveriam estar habilitados simultaneamente eu consegui fazer o que eu queria. criei bridge e configurei as plaquinhas e adcionei-as na bridge criei um ip/22 e ficou muito bom. eu estava um pouco perdido mais me achei valeu.