Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpe, quanto a fonte estou usando a fonte da Montel, segue site:

http://www.monteltelecom.com.br/

2. Citação Postado originalmente por Marcosoares Ver Post
    Desculpe, quanto a fonte estou usando a fonte da Montel, segue site:

http://www.monteltelecom.com.br/
    Marcos obrigado pela ajuda, não sei se é verdade mas dizem que a huawei é ainda mais cara que a fiberhome não conheço nenhum distribuidor mas vou fazer uma pesquisa e te conto oque descobri ok ... voce lembra +- qual o valor que pagou na fonte deste fabricante?

3. Opa,
    então essa fonte mesmo que mencionei no post inicial, só que hoje aprendi a ligar um no outro rsrs.

Já tenho 2 chassis fiberhome cada um com uma fonte destas, e vamos para o terceiro em breve.

4. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Opa,
    então essa fonte mesmo que mencionei no post inicial, só que hoje aprendi a ligar um no outro rsrs.

Já tenho 2 chassis fiberhome cada um com uma fonte destas, e vamos para o terceiro em breve.
    Marcio o modelo da fonte é este? EPS30-4815AF ... como fez com o cabo, teve que fazer um ou encontrou para comprar?

5. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Bom dia pessoal. Vamos ver se alguém da lista consegue me ajudar aqui.

Compramos uma OLT FiberHome AN5516-01 e para ligar ela compramos uma fonte Emerson Power Supply (EPS30-4815AF).

Bom o problema está na ligação dos 2 equipamentos, os cabos que vieram coma OLT tem uma pinagem proprietária para conexão na OLT, e 3 fios para ligação na fonte. O problema que este modelo de fonte tem as saídas do mesmo modelo que as ligações de computador tipo HDs ou CR-ROMs IDE. E acima destas conexões tem as inscrições "+ + - -" ou seja, 2 pinos positivos e 2 negativos.

Os cabos que vem da OLT tem somente 3 pinos, neles tem as inscrições 1A, 2A e 3A.

Não recebi os manuais para equipamentos e não estou achando na web.

Alguém aqui do fórum que conheça tais equipamentos poderia me dar um auxilio?
    Marcio, estou exatamente com o mesmo problema. Pode me ajudar? Nao sei como ligar a OLT na Fonte. Obrigado.

Tópicos Similares

1. Configuração OLT fiberhome
    Por pinhais no fórum FIBERHOME
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2017, 12:55
  2. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  3. Ajuda configuração OLT Fiberhome v1600a
    Por jonessdg no fórum FIBERHOME
    Respostas: 34