+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Bom dia pessoal. Vamos ver se alguém da lista consegue me ajudar aqui.

    Compramos uma OLT FiberHome AN5516-01 e para ligar ela compramos uma fonte Emerson Power Supply (EPS30-4815AF).

    Bom o problema está na ligação dos 2 equipamentos, os cabos que vieram coma OLT tem uma pinagem proprietária para conexão na OLT, e 3 fios para ligação na fonte. O problema que este modelo de fonte tem as saídas do mesmo modelo que as ligações de computador tipo HDs ou CR-ROMs IDE. E acima destas conexões tem as inscrições "+ + - -" ou seja, 2 pinos positivos e 2 negativos.

    Os cabos que vem da OLT tem somente 3 pinos, neles tem as inscrições 1A, 2A e 3A.

    Não recebi os manuais para equipamentos e não estou achando na web.

    Alguém aqui do fórum que conheça tais equipamentos poderia me dar um auxilio?

  2. #2

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Bom dia amigo, conseguiu resolver ?

  3. #3

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Boa tarde a todos!

    Aproveitando a oportunidade, acabei de comprar uma OLT AN5116-06B, com uma placa UPLINK e uma placa EPON (apenas pra começar a desvendar o segredo da tecnologia, sou iniciante).

    Porém, estava crente que viria com a fonte, neste caso não veio com a fonte.

    Alguém pode me indicar algum lugar pra compra esta fonte?

    Muito obrigado, segue meu contato abaixo:

    WhatsApp (11) 9.6769-4340
    Skype: [email protected]
    E-mail: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Pessoal vou comprar esta olt para mim, vocês recomendam? qual fonte voces usaram para alimentar a energia? @Marcosoares @gustavo_marcon @marcioelias

  5. #5

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Opa, boa noite! A principio eu gostei bastante da FiberHome, muito fácil configurar e absolutamente estável. Dizem que as OLT da Huawei são muito boas, se eu não tivesse comprado a OLT da FIber Home compraria Huawei. Espero ter ajudado!

  6. #6

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Desculpe, quanto a fonte estou usando a fonte da Montel, segue site:

    http://www.monteltelecom.com.br/

  7. #7

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Citação Postado originalmente por Marcosoares Ver Post
    Desculpe, quanto a fonte estou usando a fonte da Montel, segue site:

    http://www.monteltelecom.com.br/
    Marcos obrigado pela ajuda, não sei se é verdade mas dizem que a huawei é ainda mais cara que a fiberhome não conheço nenhum distribuidor mas vou fazer uma pesquisa e te conto oque descobri ok ... voce lembra +- qual o valor que pagou na fonte deste fabricante?

  8. #8

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Opa,
    então essa fonte mesmo que mencionei no post inicial, só que hoje aprendi a ligar um no outro rsrs.

    Já tenho 2 chassis fiberhome cada um com uma fonte destas, e vamos para o terceiro em breve.

  9. #9

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Opa,
    então essa fonte mesmo que mencionei no post inicial, só que hoje aprendi a ligar um no outro rsrs.

    Já tenho 2 chassis fiberhome cada um com uma fonte destas, e vamos para o terceiro em breve.
    Marcio o modelo da fonte é este? EPS30-4815AF ... como fez com o cabo, teve que fazer um ou encontrou para comprar?

  10. #10
    Avatar de diegochd
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, Brazil
    Posts
    12

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Bom dia pessoal. Vamos ver se alguém da lista consegue me ajudar aqui.

    Compramos uma OLT FiberHome AN5516-01 e para ligar ela compramos uma fonte Emerson Power Supply (EPS30-4815AF).

    Bom o problema está na ligação dos 2 equipamentos, os cabos que vieram coma OLT tem uma pinagem proprietária para conexão na OLT, e 3 fios para ligação na fonte. O problema que este modelo de fonte tem as saídas do mesmo modelo que as ligações de computador tipo HDs ou CR-ROMs IDE. E acima destas conexões tem as inscrições "+ + - -" ou seja, 2 pinos positivos e 2 negativos.

    Os cabos que vem da OLT tem somente 3 pinos, neles tem as inscrições 1A, 2A e 3A.

    Não recebi os manuais para equipamentos e não estou achando na web.

    Alguém aqui do fórum que conheça tais equipamentos poderia me dar um auxilio?
    Marcio, estou exatamente com o mesmo problema. Pode me ajudar? Nao sei como ligar a OLT na Fonte. Obrigado.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Opa,
    então essa fonte mesmo que mencionei no post inicial, só que hoje aprendi a ligar um no outro rsrs.

    Já tenho 2 chassis fiberhome cada um com uma fonte destas, e vamos para o terceiro em breve.
    Boa tarde marcio,

    Estou tendo o mesmo problema que você relatou antes, e vi que conseguiu resolver. Gostaria de saber como fez? Adaptou o conector de CPU, comprou um adaptador próprio ou outra forma. É que procurei e não achei a resposta

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    ola a fonte é -48

    então o azul vai no 0 e o preto no -48 eu uso um conector de fonte atx de computador

  13. #13

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Opa,
    então essa fonte mesmo que mencionei no post inicial, só que hoje aprendi a ligar um no outro rsrs.

    Já tenho 2 chassis fiberhome cada um com uma fonte destas, e vamos para o terceiro em breve.
    como voce fez? poderia mandar fotos?

  14. #14

    Padrão Re: OLT FiberHome x Fonte Emerson

    Alguém já conseguiu configurar os alarmes da fonte EMERSON EPS30-4815AF?
    Não estou conseguindo acessa pelo terminal via cabo serial em nenhuma das duas portas ethernet da fonte.