+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Caramba..existe carregador para 24 Volts? Não sabia ou nunca procurei hahaha...em média quanto está pagando cada? Pois vi da marca deles mas de "14" volts...

Amigo existe sim carregadores de 24v olhe no site da marca e ligue pro Mauricio ele te dará todas as informações de preços e de potencia de cada carregador ! mas como eu disse esse eu uso e garanto !

2. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo existe sim carregadores de 24v olhe no site da marca e ligue pro Mauricio ele te dará todas as informações de preços e de potencia de cada carregador ! mas como eu disse esse eu uso e garanto !

Valeu cara...muito obrigado...vou ligar sim....

3. Pessoal estou com um dilema, uso 3 servidores e swith que são 110v, como montar dessa forma? Além das RBs que são 24v. Queria montar um sitema de nobreak que saísse 110v e ligasse dali em diante as fontes dos equipamentos.

4. Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Pessoal estou com um dilema, uso 3 servidores e swith que são 110v, como montar dessa forma? Além das RBs que são 24v. Queria montar um sitema de nobreak que saísse 110v e ligasse dali em diante as fontes dos equipamentos.
    www.powerdam.com.br esse é parrudo !

5. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    www.powerdam.com.br esse é parrudo !
    Estes são fortes mesmo, mas por estes valores é mais viável um gerador de luz com painel automático, pois o nobreak com bateria fica mais de 3mil. Mas são muito bons pelo que vi no site!

Tópicos Similares

1. Instalar Mikrotik no PC para usar como serve.
    Por BrunoSCFC no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-03-2014, 21:37
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2013, 21:14
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2011, 18:29
  4. Será essa a solução para usar ADSL ??
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-09-2006, 21:51
  5. Como faco para usar o kazaa com o squid no win98?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 23:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L