Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por valterBR Ver Post
    Tenho uma ótima clientela e meu backbone está em Guarulhos.
    A GVT é linha de frente como concorrente, a Vivo é mais fraquinha aqui, está perdendo muita força com a infraestrutura péssima na malha deles...

Conheço muito bem guarulhos, trabalhei durante 5 anos na FIC hoje Visteon.

Ou seja, vc tem concorrentes PESO-PESADOS e ainda assim está crescendo no seu negócio.

E como eu disse antes, quem não tem tantos PESO-PESADOS assim para competir dá para ganhar um bom dinheiro.

2. Muito interessante, é sempre bom alguém para incentivar!
    Última edição por gustavohp; 25-05-2014 às 19:32.

3. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Conheço muito bem guarulhos, trabalhei durante 5 anos na FIC hoje Visteon.

Ou seja, vc tem concorrentes PESO-PESADOS e ainda assim está crescendo no seu negócio.

E como eu disse antes, quem não tem tantos PESO-PESADOS assim para competir dá para ganhar um bom dinheiro.

Então brother, quem sabe não começa a aparecer meus concorrentes aqui também e querer entender minha estrutura...rsrsrs

Mas vou dar umas dicas de estruturação de empresas, se quer seguir longe...

Primeiro, conheça um bom contador e saiba estrutura de negócios...

Agora vai a receita do bolo para quem quer crescer de fato no Brasil..

Monte uma holding, depois crie vários CNPJs debaixo dela, crie matrizes por região e suas filiais, comece a capitalizar recursos e se conseguir investidores melhor ainda...

Abra uma empresa Distribuidora e Abra outra empresa com a finalidade de locações, estas duas fora da holding.. Pronto, estrutura montada, agora vamos a mágica.

Tudo que eu compro de fora, é pela minha distribuidora e depois compro da minha distribuidora pela minha empresa de locações, e essa minha empresa de locações loca os equipamentos para as empresas da holding que fazem a venda de serviços direta para meus clientes, sendo assim, os impostos que pago na holding, que o governo me tira... eu recolho de volta na empresa de locações, pois ela não gera receita de vendas e sim de locação e dou uma mexida nos valores de locação...

Procure um contador bom e você deve ler muito sobre regra de negócio e estrutura de empresas... Dá para fazer muita coisa dessa forma. Lembre-se que o crescimento de qualquer negócio não está atrelado somente na operação, depende exponencialmente da administração e finanças e principalmente da contabilidade.

Espero ter clareado as idéias aí...

Abraços.

4. Obrigado por todas as dicas, Vou estudar melhor cada uma delas e quem tiver mais dicas basta postar aqui.

Obrigado a todos.

5. Citação Postado originalmente por valterBR Ver Post
    Ninguém começa 100% certinho, isso é papo de medroso que teme a concorrência dos pequenos e teme mais ainda o crescimento das grandes teles.
    Vou ter que discordar de você Valter. Sempre achei que fazer as coisas corretas é a completa ausência de dor de cabeça.
    Comecei 110% certinho.

Abri CNPJ, contratei link dedicado, tirei SCM, aluguei espaços, paguei consultoria, comprei torres autoportantes, testei a rede e só então depois abri para a venda... resultado: Em 60 dias, mais de 60 clientes.
    Conforme já comentei, problema mesmo foi a sociedade que me fodeu completamente. Do resto...

Acho que começar assim mostra no minimo respeito a quem já é maior pois competir de forma desigual ou com adsl não rola...

Tópicos Similares

1. Quero abrir um provedor de internet?
    Por Thiagoteleradio no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-2008, 22:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3