Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Putz Olivio, como te invejo.

Começamos ano passado com SXT e já temos um cantinho separado para as que param. Muito menos do que as famigeradas Ubiquiti.
    O que notei com a SXT é um pouco diferente do Ubiquiti. No ubiquiti, quando para, para mesmo.
    No SXT, nas RBS série 700 e alguns outros lançamentos da mikrotik o que encontrei foram instabilidades, tipo baixo rendimento, paradas momentaneas, travamentos que exigem reiniciar. Coisas que nunca vi acontecer com produtos mais antigos.
    Não é o caso de queimar porta lan como no Ubiquiti.
    E não é com energia pois já tentamos de tudo. Estão alimentadas com bateria atualmente.

Mas uma coisa me chamou a atenção agora com teu comentário. Estas tuas 700 estão na maioria como cliente, não?
    No nosso caso utilizamos para ponto a ponto entre torres próximas. Poucas estão em instalações clientes pois começamos agora a instalar em clientes.
    Ao instalar em ponto a ponto, uma fica como Ap e a outra como station. Nunca reparei em qual delas é que se apresenta o problema. Mas já estou desconfiando de firwmare trabalhando como AP
    Para ptp configura uma como bridge e a outra como station bridge...

Eu usava assim em um par de 911 e rodava muito bem...só tirei pois uma delas começou a ficar com a lan intermitente ai tirei de produção...

2. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Para ptp configura uma como bridge e a outra como station bridge...

Eu usava assim em um par de 911 e rodava muito bem...só tirei pois uma delas começou a ficar com a lan intermitente ai tirei de produção...
    E a configuração Station WDS e Bridge, lembrando que refiro-me as de licença level 3??

3. Essa configuração citada é justamente para licenças level3..

A level 3 não possui modo AP...

Eu configurei assim as mini router 911 da computech

4. Blz,
    Obviamente sendo que a Station WDS fica onde envia o sinal e a Bridge na ponta que recebe correto?...

Mais alguma opinião a respeito delas??

5. Bridge na emissora...

E station bridge na receptora

Tópicos Similares

1. Abraçadeiras de fixação das SXT "EU"
    Por raumaster no fórum Mikrotik
    Respostas: 20
    Último Post: 09-02-2017, 22:18
  2. PPPoE atras de SXT sem perder gerencia da SXT
    Por ploquets no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2015, 09:03