+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Link Qual o Melhor

    Ola,

    Estou com uma duvida terrivel.

    Tenho um Link 50 MB de Down e 30 de UP Pego o link em uma cidade proxima pois a minha cidade.
    nao tem link e provedores bom .

    esta em uma distancia de 8 km e 100 m passo o link por 2 nano bidge de 22 dbi mais com prato de 25 dbi.

    minha pergunta e a seguinte estou com umas lentidão minha\s antenas osilam CCQ entre 99% a 90% isso depende o horário mais antes funcionava normal.

    estou pensando que e meu link nao e um link dedicado então pensei em colocar um link dedicado.


    a Embratel tem uma repetidora próximo a minha torre, e fornece 1 MB por R$700 e 10 MB por R$1.892,00 com direito a 16 IP's e vem via Antena. direto para minha torre em uma distancia de poucos metros.

    só que onde pego meu link tem um plano de 10 MB com direito a 1 IP link Dedicado por R$ 1.000,00 so que a distancia fica de 8 km

    Qual link pegar ou se troco minha antenas para dish + rocket e vai melhora minha conexão de 50 mb o que fazer.https://under-linux.org/images/icons/icon5.png

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Link Qual o Melhor

    Sem dúvida a Embratel pois ela te fornecerá 16 IP´s e na contrapartida o provedor onde vc pega o link lhe fornece apenas 1 IP

    os 15 IP's que estão sobrando vc vende para clientes.