+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Primeira configuracao de Bullet2 como AP.

    Ola pessoal prazer participar deste grupo com pessoas muito competentes, sou Leandro e preciso de uma ajuda em respeito ao Bullet2. eu entro normal no Setup do dispositivo, mais nao sei como configura ele. Vou explicar como eu quero que funcione, primeiro tenho um modem com internet da oi 2MB E no momento envio internet para meus vizinhos por um roteador Dlink 524b configurado acesso por Mac Adress, mais o mesmo esta com sinal muito baixo. Agora quero configura para este (Bullet2) enviei este sinal para estas pessoas, e eles possam conectar tam com Mac Adress. Alguem pode me ajudar a configura passo a passo

  2. #2

    Padrão Re: Primeira configuracao de Bullet2 como AP.

    opa sua rede esta uma gambiarra mesmo ne mais e assim procura no youtube se não me engano tem video aula la sobre isso caso nã consiga adiciona ai que te ajudo SKYPE: aprendainformaticaskype

  3. #3

    Padrão Re: Primeira configuracao de Bullet2 como AP.

    Se quiser enviar um sinal com qualidade para os vizinhos e com o tempo isso te fazer famoso pelo bom sinal que envia, Gerencie com Mikrotik, principalmente por que agora vc terá o bullet2. Livre-se de roteadores.