Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ip TV, já é realidade?

    So um fato gente os sistemas iptv sao muito caros de implementar e recomendavel para redes muito grandes , redes pequenas ou grandes com ftth gpon e melhor implementar analogico com pacotes digitais qam , uma das grandes vantagems e que nao usa largura de banda y pra quem ja tem head end funcionando analogico so ou somado qam e so ligar algums fios mas um tx 1550 .

  2. #22

    Padrão Re: Ip TV, já é realidade?

    Eu ainda não ví em funcionamento nenhum caso de sucesso de IPTV, realmente é algo caro e depende de uma rede 100% estável.

    A exigência de banda por canal na casa do assinante é bem elevada, e o Headend é caaaaaro ( ATALINK colocou o valor acima 750k).

    O sistema de vídeo Overlay não ocupa banda, no GPON sei que funciona bem (até já fizemos testes em nossa rede) agora no GEPON não sei se funciona.... precisa de alguém mais interado no assunto para dizer.

    A maior vantagem do vídeo Overlay em relação ao IPTV é não utilizar banda.... mas o custo do Headend continua!!!

  3. #23

    Padrão Re: Ip TV, já é realidade?

    Esta convidado a conhecer, nossa rede em fibra com iptv. O custo do Head end não continua porque você vai usar o nosso. E vai recebe-lo via satélite, em seu provedor.

  4. #24

    Padrão Re: Ip TV, já é realidade?

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    So um fato gente os sistemas iptv sao muito caros de implementar e recomendavel para redes muito grandes , redes pequenas ou grandes com ftth gpon e melhor implementar analogico com pacotes digitais qam , uma das grandes vantagems e que nao usa largura de banda y pra quem ja tem head end funcionando analogico so ou somado qam e so ligar algums fios mas um tx 1550 .
    Amigo poderia dar mais detalhes sobre como funcionaria um sistema analógio usando fibra? tenho conhecimento sobre o sistema analógico usando cabo coaxial com moduladores de rf, me fala como aplicar esse head end na fibra??? já vi soluções no site alibaba.com mais no brasil ainda nada.

    Obrigado.

  5. #25

    Padrão Re: Ip TV, já é realidade?

    Citação Postado originalmente por ATALINK Ver Post
    Esta convidado a conhecer, nossa rede em fibra com iptv. O custo do Head end não continua porque você vai usar o nosso. E vai recebe-lo via satélite, em seu provedor.
    Eu conheço esse sistema que você está utilizando, e realmente de tudo o que ví até hoje de TV é o mais interessante.

    Cheguei ir na sede (K) que envia esse modelo de serviço, gostei muito. Dependendo de sua cidade podemos marcar uma visita sim, gostaria de ver em operação.

    Qualquer coisa vamos nos falando por mensagem privada.

    Abraços

  6. #26

    Padrão Re: Ip TV, já é realidade?

    delegato :tem diferentes aplicacoes de implementar en fibra e um modo geral de falar me adiciona no skype e falamos Alejandro Fernandez Valdez .