Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a questao de queimar a porta é muito relativo a região. Eu usava cartoes, pauliava demais, uma chuva 1 cartao. Colokei rocket e esqueci o que é se encomodar com chuva. o Ideal é seguir uma ideia e testar, nao existe formula magica.

Se lhe foi util clique na estrelinha.. isso motiva no forum

2. Já utilizei bullet são muito bons, problema que todo mundo sabe é a lan que não suporta um simples relâmpago próximo, agora só utilizo groove, são melhores ainda, uma vantagem também é que você pode utilizá-los tanto em 2,4 quanto em 5,8ghz.

3. Bom dia, sou suspeito por ter uma rede 100% mikrotik, optei por este por ter mais recursos e confiabilidade em relação aos ubiquiti, entretanto só uso groove em pequenos POPs onde não há muitos clientes simultaneos, no mais é placa mini pci com RB e setorial.

Abraço.

4. Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Bom dia, sou suspeito por ter uma rede 100% mikrotik, optei por este por ter mais recursos e confiabilidade em relação aos ubiquiti, entretanto só uso groove em pequenos POPs onde não há muitos clientes simultaneos, no mais é placa mini pci com RB e setorial.

Abraço.
    Qual a melhor placa pci atualmente na sua opinião?

5. Amigo aqui uso as mini pci da Ubiquiti XR5 para enlace e clientes em 5GHz, utilizo também XR2 e cartões SENAO (Engenius), para o que preciso sempre me atenderam muito bem, nunca fiquei na mão por conta de cartão.

Tópicos Similares

1. Groove X Ubiquiti bullet X routerboard
    Por samuelcarlos no fórum Ubiquiti
    Respostas: 17
    Último Post: 09-07-2016, 20:24
  2. MK Groove x UBNT Bullet M2 x UBNT rocket m2
    Por KRibeiro0 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2015, 01:27
  3. Groove A52HPN ou Bullet 2HP
    Por chandaum no fórum Redes
    Respostas: 10