Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tá.

Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    A minha resposta foi de acordo com o que o Andre solicitou, algo em conta, pois pelo o que vi ele postando ele não ainda nem iniciou, um POP como este já seria bem mais caro o investimento dele e faria a mesma coisa para poucos clientes.

Se você desejar falar em questão de qualidade, o buraco será muito mais em baixo, pois não é só uma questão de um sistema POP, tem que analizar muito mais do que isto, tem o spectro em volta, outras redes, canais mais livres, distância e potencia de acordo, e claro, equipamentos e antenas de ótima qualidade, mas dai já envolveria uma consultoria com um técnico, o que pelo que vi é o que o André precisaria mais agora. Entretanto para iniciar e ganhar um pouco de experiência, instalando para amigos e vizinhos este que indiquei com Mikrotik resolve, depois André, o indicado é você investir em servidores, antenas e rádios homologados e partir para a SCM, pois da maneira que você está investindo, você é um provedor pirata, e é desta forma que os provedores wi-fi ficam com a fama de ter serviço ruim. Ajude a melhorar esta imagem com um serviço responsável.

Abraço!

2. Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Amigo você está bem perdido, dê uma olhada neste anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...hz-e-5-ghz-_JM eu lhe indicaria este ou outro semelhante para iniciar e atender a poucos clientes. O melhor é você dar mais uma estudada, mas o grosso mesmo você irá aprender na prática. Abraço!
    Interessante esse, acho que vou adquirir esse mesmo
    Obrigado a todos ;P

Nos vemos em breve hehe

3. Só uma ultima questão, se eu quiser colocar uma nova antena nesse Omnitik, é possível?

4. blz entao, vamos com esse, vlwww pessoal

5. André o Omnitik é um rádio da própria Mikrotik, ele possui o rádio e antenas integrado ao mesmo aparelho, com ele você conseguira atingir um ráio de aproximadamente 1,5km. Visite o site www.mikrotik.com e dê uma olhada nos produtos para você se familiarizar.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  2. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  4. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  5. Montar um provedor!!!!!!!