+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy instalando iptraf MIKROTIK (AJUDA)

    OLÁ estou precisando instalar iptraf no mikrotik ,
    é um pc o meu server e quero instalar ésta ferramenta para visualizar mas pesquisei na internet, e não achei de jeito nenhum,
    alguém tem alguma dica de como me ajudar ?? Obrigado....

  2. #2

    Padrão Re: instalando iptraf MIKROTIK (AJUDA)

    Mikrotik não aceita instalar pacotes de Linux. Mas eu fiquei curioso em saber que os relatórios dele nãos estão te atendendo qual seria a necessidade?

  3. #3

    Padrão Re: instalando iptraf MIKROTIK (AJUDA)

    Sim, é que eu queria instalar iptraf , só para ficar mais prático, só que eu não sabia que era só em sistemas linux, mas tudo bem rs,, Obrigado pela ajuda Leosmendes.
    só mais uma dúvida, posso instalar mikrotik em um istema linux? aí poderei instalar o iptraf ? Obrigado

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: instalando iptraf MIKROTIK (AJUDA)

    Daniel, o mikrotik já é um S.O

    Citação Postado originalmente por daniel5557 Ver Post
    Sim, é que eu queria instalar iptraf , só para ficar mais prático, só que eu não sabia que era só em sistemas linux, mas tudo bem rs,, Obrigado pela ajuda Leosmendes.
    só mais uma dúvida, posso instalar mikrotik em um istema linux? aí poderei instalar o iptraf ? Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: instalando iptraf MIKROTIK (AJUDA)

    Hum ok entendi, estou estudando, ja tenho o server pronto ja tenho até meu primeiro cliente, tenho uma net de 10 m por inquanto né rsrs , mas ta dando serto graças a Deus,rs ...

  6. #6

    Padrão Re: instalando iptraf MIKROTIK (AJUDA)

    Mikrotik é um sistema operacional fechado não sei afirmar se a base dele e Linux ou unix ou outro sistema operacional . Para funcionar simultaneamente com outro S.O. somente em cima de uma máquina virtual
    Última edição por leosmendes; 03-06-2014 às 19:18.