+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, use o squid3 + incommun !

É tudo open!

Se precisar de mão de obra, ai sim tem que pagar!
    Tenho mais de 800 clientes rodando sem problemas. Com economia de 30% a 50% de banda!

Se precisar de mão de obra me de um alô!

Abraço

Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Bom galera , obrigado pela resposta

Eu sei que o Thunder é o melhor , sem dúvidas

Mas ainda não quero investir ainda em uma ferramenta mensal como o Thunder

Gostaria de uma solução sem mensalidades , porém que tivesse uma ótima qualidade e recursos.

Como eu disse sou um pequeno provedor , e não tenho recursos para ficar lucrando a BMSoftware através do Thunder , por este motivo , estou procurando uma solução que seja open sem mensalidades e anuidade , ou com um custo de compra , sem mensalidade ou anuidade ,

Me indicam alguma ferramenta ?

2. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Amigo utilizei um bom tempo esse thunder http://www.alterserv.com/foros/index.php .Caso queira tentar...
    Eu usei o thunder mesmo,já raptor não utilizei.Testa ai e ve oq vc acha.Mas como os amigos de cima falaram"o custo do thunder de começo não é tão alto,vale a pena colocar".
    Amigo o que difere este thunder do que é pago?
    O tempo que você usou foi eficiente?

3. Amigo, nenhum cache do mundo vai te salvar do fracasso, seu problema é upload não download recomendo vc contratar um link dedicado de pelo Menis 6 mega down e up

4. Olá Pirigoso , Bom dia

Concordo com você.

Eu gostaria , e vou sim contratar um link dedicado , obviamente , assim que o retorno do provedor me permitir fazer isso.

E ja tenho em mente , que o cache não vai ser uma salvação , mas sei que vai me ajudar ,e muito , muito mesmo.

As soluções apresentadas aqui , são muito boas , mas serve apenas para provedores que ja possui um retorno considerável para este tipo de aquisição.

Para quem esta começando como eu , tudo é mais difícil.

Mas de tanto ver nos sites o pessoal falando , acho que vou acabar pegando o Thunder mesmo , pois são 1400 Treads por R$37,50.

1 - Mas tenho uma duvida , 1400 Threads é o mesmo que 1400 paginas abertas ou conexões simultâneas ? é isso mesmo?

Supondo então que possuo 140 clientes , cada um pode ficar com 10 paginas abertas , é isso ?

Outra duvida ,

Amigo brunocemeru

2 - Qual é a diferença do thunder tradicional para esse que você mencionou ?

5. 1400threads 80,00 mes

1400 processos de porta 80 simultaneos

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2016, 22:46
  2. servidor cache para 40 clientes
    Por leonardotcnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 21-03-2014, 18:55
  3. Servidor Cache para Rede com 40 Clientes
    Por wdnc5 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2011, 20:01
  4. Alguem usa servidor CACHE???
    Por ISP-RJ no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-08-2006, 12:50
  5. Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!!
    Por ISP-RJ no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L