Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. tem que ter dinheiro sobrando ou fazer um projeto deste ou um consórcios entre empresas, pois aqui para lançar 15 km, dentro de Curitiba tivemos que fazer isto, mesmo tendo equipe e conhecimento.

2. Boa tarde pessoal estive meio retirado do forum, pois estava vendo em campo os postes e terrenos para passar a fibra, mas sim eu deu uma lida ali nas respostas de todo mundo, achei interessante essas ideias e falando de wireless como disse um amigo ali 0,7ms em wireless mas a fibra 0,1 e 0,2ms, com bons equipamentos, e passa hum horror de banda mais que wireless e eu acho mais seguro a fibra que wireless na minha opinião, mas assim, o lance de entregar link para clientes na casa o pessoal tá usando par metalico oque me dizem?

3. Boa noite, ja pensou em locar a fibra com empresas que completam este percurso, por exemplo aqui loco um par de fibra em um circuito de 100mega por 2000 reais para levar um elase de 50 km. Claro que aqui conseguimos trafico de dados com a level 3, oi e ai vai

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2014, 22:43
  2. Alimentação elétrica em redes Fibra Óptica?
    Por tiagoestevao no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2014, 23:06
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2011, 15:50
  4. CONGRESSO DE REDES - TEORIA E PRATICA EM FIBRAS OPTICAS - PNBL - SCM ANATEL
    Por nfnetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 10-02-2011, 21:26
  5. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L