+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot Trial

    Amigos, procurei superficialmente aqui no Under e não encontrei exatamente o que procurava. Peço sinceras desculpas antecipadas se o assunto já foi discutido e eu não soube achar.

    Eu nunca trabalhei com Hotspot, e preciso aprender mais sobre ele para atender uma necessidade: existe a possibilidade de gerar acessos Trial (com tempo definido de acesso e de expiração) sem amarrar o MAC do dispositivo e com ID e Senha de acesso?

    Mais detalhadamente, o que eu preciso é liberar cartões de acesso, com ID e Senha, e esse cartão de acesso permite ao usuário conectar-se por 1 hora, 2 horas, enfim. Planos diversos para cada situação. Depois de utilizado esse tempo, o cartão de acesso "perderia" a validade, ficando inativo por 30 dias, ou algo que permitisse sua reemissão a longo prazo.

    Agradeço desde já quem tiver essa informação.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot Trial

    usando o radius do mikrotik da pra fazer, tem ate vochs, ele mesmo cria o login e senha aleatoriamente

  3. #3

    Padrão

    É possível fazer esse processo remotamente, do meu escritório por exemplo? Ou o servidor TopSap precisa estar junto ao Hotspot?

    E no caso de usar o Radius do Mikrotik, tu saberia fazer, @brunobelas ?

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot Trial

    @Jadir So dando uma estudada, pois nao uso hotspot nem radius, mas sei q da pra fazer, se quiser trocar umas ideias so add no skype

    brunnobelas