+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Remoto via PPPoE

    Galera o problema é o seguinte, tenho alguns clientes conectado via PPPoE em minha RB450, pesar de conectados não tenho acesso remoto do mesmo, eu consigo pingar neles, só que quando tento entrar via web pra fazer alguma consulta ou até mesmo um suporte o mesmo não entra, estou trabalhando com nanos 5.8 com ap e nos cliente nanos 5.8 e airgrid 5.8

    Segue algumas info da rede, se estiver algo errado por favor me corrijan..

    ip link/modem 10.10.0.1

    ip da rb 10.10.0.2 definido na ether 1

    e o cabo da nano em modo ap que manda sinal p/ os cliente esta na ether 3 da rb

    meu ap esta com ip 10.14.0.10

    Obrigado a todos da under que pode me ajudar resolver este problema.





  2. #2

    Padrão Re: Acesso Remoto via PPPoE

    Amigo é apenas nos nanos que você não consegue acesso? Já verificou se em sistema se não me engano dos nanos dos clientes, tem a opção de acesso via porta wan, que é o que você está tentando fazer, deve estar ativada, outra coisa é você deixar seu PC fora de autenticação, livre na rede, aqui tenho clientes com PPPoE e acesso o rádio deles normalmente, tanto nanos quanto outros, verifique este quesito, se não for, poste aqui que com certeza solucionaremos para você.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Acesso Remoto via PPPoE

    Boa tarde danilopereira obrigado pela ajuda, segue as informações.

    Se eu ficar fora da rede eu não consigo pingar nos cliente, agora se eu faço a autenticação aqui no servidor e entro na rb e vejo os ips dos clientes conectados pingo neles mais não consigo entrar remoto via web, mesmo com o acesso remoto pela wan ativado.

  4. #4

    Padrão Re: Acesso Remoto via PPPoE

    Resolvido, era só redirecionar a porta 80 para o ip do nano que eu consigui entrar normal agora. Obrigado.