Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de edekorb
    Ingresso
    May 2014
    Localização
    Pato Branco/ Francisco Beltrão -PR
    Posts
    15

    Padrão Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Preciso de um projeto de um Torre Estaiada de de 60 metros, com todas as especificações em DWG ou PDF (Pode ser um projeto de uma Torre de tamanho maior ou menor)
    Se alguém tiver e poder me ajudar ficarei muito grato
    Podem me mandar o projeto no meu e-mail [email protected]
    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Bom dia amigo, tenho alguns projetos de torres autoportante, 18, 24, 36 e 42 metros sei que tenho, não estou no computador de casa agora, mas assim que chegar posto para você aqui. Dá para você estudar em cima destes projetos para basear-se em fazer um um pouco maior estaiado como deseja.

    Abraço.

  3. #3
    Avatar de edekorb
    Ingresso
    May 2014
    Localização
    Pato Branco/ Francisco Beltrão -PR
    Posts
    15

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Muito obrigado colega pela ajuda!
    Se vc poder me mandar ficarei muito grato por sua ajuda!
    Obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Também fico no aguardo dos arquivos !

    Estou um tempo na procura !

  5. #5

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Tbem agradeço os arquivos.

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Segue uns arquivos que existe no https://www.dropbox.com/sh/73jluwoobgycj2a/FZSZRQ64ex
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  7. #7

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Tudo que você precisa saber para instalar sistema de Para raio da sua Torre

    SPDA-Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas para Torre de comunicação.

    Umas das maiores duvidas dos nossos clientes é saber como instalar o sistema de para raio, diante desse obstáculo estamos disponibilizando grátis todo projeto.
    São informações preciosas para você que trabalha com torre de telecomunicação. Com certeza você não conhece os riscos, as conseqüências e os danos irreparáveis que uma instalação de para raio mal projetada pode causar .

    Aprenda a forma correta de instalar seu Sistema de para-raio em torres de telecomunicações. Saiba a lista e especificações de todo material para instalação;
    Para evitar acesso basta acessar o site da Icasol : www.icasol.org. La tem opção de Downloads.

    OBSERVAÇÕES:
    Lembramos que é necessário um responsável técnico pela execução da obra.
    Pode visualizar os arquivos em .pdf e para alterar o projeto é necessário você ter um programa que leia arquivo ".DWG" AutoCad (No qual os Projeto foi desenvolvido).


    Caso tenha interesse em fabricar sua torre, em breve estaremos disponibilizando oprojeto original em AutoCad da torre estaiada. O mesmo modelo usado na fabricação a mais de 11 anos pela Icasol. Com todas as medidas e dicas de material...

  8. #8

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Tenho alguns tipos de torres, e por sinal na midia se encontrava, mas sumiram, assim se ainda necessitar forneço com o número da ART de engenheiro mecânico a um custo padrão para todo o país, desde 2011, para quem necessitar de um desenho de projeto de torre telecom, listage de materiais, memória de cálculo, laudo de montagem, laudo de fabricação, etc. com ART de engenheiro mecânico, e na legenda o endereço de instalação da sua torre. Contato novo, os contatos velhos até a data de 21/07/2015 não existem mais, assim agora são: [email protected] - tel. 16 3307.4888, cel. 16 9 9792.7090 Vivo, 16 9 8118.2522 Tim e 16 9 9198.3291 Claro - skype: paulo.luporini - outros tipos de produtos visitar a minha home page http://www.treisc.eng.br

  9. #9

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    @TreiscBr eu preciso desde o desenho até a ART de Engenheiro. Detalhe, minha torre já está pronta (montada).

    Torre estaiada, 21mts de altura.

  10. #10

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Resposta in box.

  11. #11

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG


  12. #12

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Bom dia! Tenho feito desenhos de projetos padrão Telebrás (desenhos parciais do aterramento, da ferragem nas fundações, do tipo de estaio, de como se fixar os cabos pela norma, como aumentar a vida útil dos componentes da torre e acessórios, do balizamento noturno, como é fixado, seus acessórios, faço lista de peças que não consta nos desenhos com suas medidas para comprar, qual o tipo de parafuso, como apertar o parafuso, tudo tem técnica, nada é feito de boa), ou seja, quem necessita de um tipo de torre, dos desenhos que tenho, faço as medições de cada perfis, confiro tudo, para aquela altura e de modo como pedem a construção, se cantoneira, ou verticais tubulares, isto vai de cada um e, oriento a pessoa além de fornecer o desenho para como no serralheiro ter os devidos modos de furação, soldagem, montagem e na instalação. Documentos são desenho do projeto, ART´s do desenho, da montagem no serralheiro, no local para a instalação. Para quem já tenha a sua torre instalada e sem documentos, elaboro um documento aonde aponta atender as normas de fabricação ABNT, e se atende os requisitos da Anatel, Anac e da prefeitura, etc. Desenhos tinha na internet, mas sumiram, e são todos padrão Telebrás, porém são reais, podem ser confiáveis!!! Assim, tu precisa de um engenheiro mecânico para avaliar a torre ou o desenho se atende ou não tudo que se refere a este tipo de produto. Dou orientação para como fabricar no serralheiro, de forma que ela tenha uma qualidade correta, de acordo com minhas experiência em usinagem dos metais, isto vem de anos anteriores, nada é chupado na internet, tudo de trabalhos forçados em empresas e consumidores, no dia a dia, se aprendendo. Nota: só forneço os desenhos plotados em folha A1 branco e preto (enviado via correio, ou pela Azul Cargo). Contato via skype, whatsapp, e-mail?

  13. #13

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Caro danilopereira , se puder mim enviar o arquivo da torre de 18 e 24 metros fico muito agradecido. Obrigado


    [email protected]

  14. #14

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    E, ai já resolveu tudo!!!

  15. #15

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Aqui no Under, complicou, não se saber se quem procura algo foi atendido, todos dizem, escrevem, mas ninguém diz se seu problema foi resolvido, como saber? Eu, tenho vários desenhos em dwg, mas não forneço por que são projetos padronizados Telebrás, apenas envio impresso se me contratar para fazer um desenho de projeto, é assim, no google antes se achava desenhos em dwg, mas sumiram todos, eu tenho por que trabalho com isto desde 2010, quando entrei com quem me passou alguns que assim se vai adaptando em função do que alguém deseja, mas ai eu cobro por que como engenheiro não nos é permitido ceder, doar, dar informações gratuitas, somos monitorados por órgãos fiscalizadores.

  16. #16

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Bom dia!

    Estou neste mercado desde agosto de 2011, de lá para cá, andei fazendo desenhos em autocad para alguns tipos de torres, assim posso assessorar quem necessitar de meus trabalhos que são bons e preços módicos, não exploro ninguém, por que pensou em dim dim alguns já correm a mão na faca para rancar o couro do outro. kkkkk

    E, neste final de semana tive contato com uma pessoa quem usina, digo usina, não fabrica, por que ninguém fabrica torre e, sim comprar materiais, corta, fura, pinta, galvaniza, ou seja isto é o processo normal para quem é artesão, enfim, produzir torres não é ao bem da palavra fabricar, este é um termo errado no nosso vocabulário português, que sabemos existem muitos nomes errados, e assim aos poucos a gente vai alinhando o que é o que neste mercado.

    Desta forma, eu não cedo, não empresto, não dou, não envio desenhos em dwg, uma por que por ser profissional habilitado, meu nome num desenho deste o camarada pode alterar, deste modo eu forneço desenhos plotados em folhas A1 e branco e preto, que é mais visivel, do que colorido, que tem linhas, por exemplo, amarela, verde, que não se encherga, por que o papel é branco, a não ser que se tivessemos papel de cor preta, ai ficaria dez, mas isto não tem, nunca vi, e deve existir.

    Estou à disposição tenho quem usina torres telecom de cantoneiras, de tubos estão descartadas devido que sabem que é algo não condizentes, e assim tenho de cantoneiras, basta solicitar o orçamento que hoje também tem um custo, este ano fiquei fazendo orçamentos e o povo pilantra deu de banda, agora quer orçamento tem custo.

    E, assim vamos aprendendo e vivendo, quem quer qualidade tem que investir, nada vem de graça, andei fazendo favor para muitos aqui no Under-Linux e estes pilantras só se aproveitaram, então cansei de ser otário.

  17. #17

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Preciso de um projeto de um Torre Estaiada de 15 metros, com todas as especificações em PDF
    Se alguém tiver e poder me ajudar ficarei muito grato

  18. #18

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Alguém pode me ajudar a receber um arquivo de uma torre estaiada de 36M? Estou com planos de montar uma e claro sobre as normas e licenças. obg.

  19. #19

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Ok, forneço arquivo de desenho de projeto de torre telecom, com ART de engenheiro mecânico. Se é de interesse obter um desenho de acordo com o padrão telebrás e, que tenha desenhos parciais do aterramento (como é fixado no solo, na torre e no mastro, com acessórios, do para raios Frankelin), desenhos parciais de como é a fundação de concreto, da parte de ferragens e do sinalizador noturno e, de orientação de como e a quem devem obter informações sobre a questão de legalidade do local aonde pretendem instalar a torre, tem isto também, além do desenho uma orientação de localização vai google que acompanho para melhor elucidar, também orientação de fabricação ou dicas de construção mecânica para torre autoportante e/ou estaiadas. Regularização de torres já existentes, etc.

  20. #20

    Padrão Re: Colegas, preciso de um projeto de uma Torre Estaiada em DWG

    Aceito, deixo o meu email para contato [email protected] , aguardo ajuda e informações.
    Obrigado.