Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @technorte, ainda não pensei na possibilidade, estava focando em routers normais e não em cpe, enfim, mais uma possibilidade a entrar no meu projeto.

Amigo, pelo que sei, a nanoloco m2 é direcional, não é mesmo? então se eu colocar conforme na planta desenhada abaixo "junto" da Nanostation que já tem lá, ela vai atender só a posição que ela ta virada, mas e as outras direcoes q ela n tiver virada, ela n vai atender...ou mesmo sendo uma direcional "sobra" sinal pra outros cantos?

desenhei uma "sombrinha de frevo" ai so pra entender melhor o que eu disse...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         frevo.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	183,7 KB
ID:      	52124

2. Eu iria mesmo de Wr741 com o firmware DDWRT. Ele tem muito mais recursos e já possibilita usar varios SSIDs para criar redes separadas, além de ser bem estável.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WR741C.JPG
Visualizações:	38
Tamanho: 	5,1 KB
ID:      	52126   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WR741A.JPG
Visualizações:	48
Tamanho: 	56,1 KB
ID:      	52127   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WR741B.JPG
Visualizações:	39
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	52128  

3. @alexrock e @technorte, estou fazendo o orçamento aqui para envio, vejam as diferenças:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Orçamento 1.png
Visualizações:	33
Tamanho: 	6,2 KB
ID:      	52132Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Orçamento 2.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	52133

To achando que vou pegar 2 TPLink mesmo com as enclosure (pra ficar mais cara de profiça) e colcar DDWRT, e com a sobra do dinheiro, vou sugerir à gestora de investir em rack para organizar a rede que possui uns 5 computadores, DVR, PoE (Que vivem desligando pois ligam em estabilizador) e alguns switches.

Sobre o enclosure, achei otimo CxB pois ja tem o rp-sma, cabo ethernet e splitter PoE, Qualquer coisa eu corto a ponta da fonte e invento um PoE Injector.

Alguem mais tem algo a comentar?
    Alguem ai indica local mais barato para comprar Rack?

att.

4. Achei interessante usar a PCBA do TP Link dentro desse case, dá uma aparência mais profissional e ainda dá pra ter uma margem maior de lucro do que somente o AP, pois todo mundo hoje em dia sabe procurar preços de equipamentos no Mercado Livre e ficam fazendo leilão... Dá até pra por minha "marca" nesse kit...
    Última edição por alexrock; 04-06-2014 às 16:49.

5. Um case show para uso interno é esse: http://www.balticnetworks.com/rf-ele...xr-inspot.html
    Só acho difícil encontrar por um bom preço aqui no Brasil...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2014, 08:40
  2. Pra quem ta com MK consumindo 80% ou mais de CPU
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-12-2009, 17:11
  3. Respostas: 13
    Último Post: 08-09-2008, 07:49
  4. Link de 2M "full" aguenta 40 ou mais clientes ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2008, 19:27
  5. Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2007, 13:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L