Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Melhoria com painéis com rocket m5, uma torre com uma melhor instalação dos equipamentos, uma rb com maior capacidade de processamento e armazenamento. Acho que seria isso.

2. amigo, já começaria trocando os nanos por rocket´s com setorial se vc necessita realmente dessa quantidade de equip. nesse local. o rocket tem praticamente o dobro de capacidade do nano, já iria diminuir muito a interferência.
    quanto a torre, seria melhor pra dar manutenção e também pra distribuir melhor os equipamentos, mas inicie pela troca dos equipamentos.

3. Obrigado rapaziada pelas dicas quero colocar 3 módulos de 2 metros, quanto os ping dos clientes variam de 4 a 6ms, pouco a pouco vou retirando os clientes do 2.4 e passando para os 5.8, porque aqui o 2.4 nao da mais nao, estar um lixo de poluição, quanto aos nanos, comprei barato e por isso esse investimento, tenho um rocket m5 parado aqui e estava querendo retirar todas as nanos e colocar um rocket com uma omni da ubiquit de 13dbi para atender mais ou menos uns 30 a 40 clientes.quanto, a altura da torre estar boa porque, o meu bairro é o mais alto da cidade...

4. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCI2358.JPG
Visualizações:	176
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	52156Da uma olhada nesse pop... Nano Bridge M5 22dbi PTP de 8Km, 1- Grid M5 23dbi PTP para outro POP ptp de 4KM, 3 Nano M5 todos em 10Mhz para atender clientes Switch TP Link Gerenciável de 8Portas. Mastro de 6Mts com Escadinha e bem amarrado com cabo de aço e esticadores mastro com aterramento desse pop atendemos com link dedicado de 5Mb a Radio Comunitaria que transmite sua programação on line por este link . fora este temos varios outros todos nesse padrão e nenhum da problema todos com ptp com bom trafego sem perdas nenhuma..

5. Independente de torre, rocket, 2.4, 5.8... Preste atenção na distribuição de lista de canais que cada equipamento seu vai operar. O POP de um amigo meu estava perdendo muitos pacotes, depois que restringimos listas de canais diferentes para cada equipamento, ping entre 4ms e 8ms sem pender nenhum pacote.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2012, 06:16
  2. Respostas: 16
    Último Post: 01-08-2012, 21:02
  3. Respostas: 9
    Último Post: 18-03-2012, 21:02
  4. Qmail + Ldap alguem tem alguma apostila ?
    Por Bruno M. no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2005, 10:01
  5. Alguma sugestão para compra ??
    Por Drozzini no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2004, 23:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L