Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essa potencia toda nao vai poder utilizar nas setoriais pois vai ter problemas multiples de reflexoes no seu mesmo sistema e interferir nos outros radios da sua cidade. Potencia de 100mW com uma setorial de 14dB e mais que susficiente.

2. só queria frizar aqui pro amigo @r.junior que eu optei pelo primeiro nao pela potencia de 800mw do AP, mais sim pela robustes do mesmo...que no caso vc conseguiria colocar mais clientes por radio sem estourar o hardware...

3. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    só queria frizar aqui pro amigo @r.junior que eu optei pelo primeiro nao pela potencia de 800mw do AP, mais sim pela robustes do mesmo...que no caso vc conseguiria colocar mais clientes por radio sem estourar o hardware...
    Poise amigo e eu entendi que foi por isso. Eu tb prefiro o 2hp nao pela potencia mas pelo desempenho, ate mesmo pq eu ja usei ele em uma omni e nao tive problemas. Mas nunca utilizei o de bullet 2, por isso nao sei se o mesmo ficara legal.

4. Citação Postado originalmente por r.junior Ver Post
    Pessoal,

Atualmente utilizo um groove a52hpn com omni de 12 dbi Aquario. Estou querendo setorizar, mas queria a opniao de voces. Tenho dois amigos que migraram para 5.8 e estao me oferecendo suas setoriais 2.4. O primeiro possui 3 setoriais hyperlink de 120º horizontal de 17dbi com 2 bullets hp 800mw. Ja o segundo tem 4 setoriais hyperlink de 90º horizontal de 17dbi com 4 bullets 2 100mw (NAO E O HP). Estou na duvida em qual escolher sera que se eu escolher o primeiro e colocar o groove em uma antena e os bullets 2 hp nas outras duas vou ter problemas? Qual seria o melhor?

Obrigado,
    Eu iria de 90º, pois as de 120º não são homolodas pela anatel. Já sobre o equipamento ligado às setoriais, eu uso com bullet2hp 800 fica perfeito. Tudo vai depender dos seu clientes, a distancia entre vc e eles e tudo mais.

5. A verdade amigo é que só o tempo irá fazer vc saber qual é o correto, quando vc mesmo for vendo de perto o que cada antena faz.
    Verdade seja dita, quando se instala um novo equipamento, achamos que vamos arrebentar, mas não é bem assim, tudo isso leva tempo e se vc for um bom empreendedor vai descobrir o que é melhor e como usar.

Tópicos Similares

1. duvida entre OIW ou Hyperlink
    Por nasmarq no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-04-2009, 09:56
  2. Duvida Hyperlink 29dbi ou zirok wll 905
    Por samuew no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2008, 07:50
  3. Duvida sobre Servidores ou load balance!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-2008, 23:11
  4. dúvida kodama 2000 ou kodama 700
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 10:03
  5. Dúvida sobre LDAP ou NIS
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2005, 23:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L