+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    certo vc teria um passo a passo em português ou com exemplos funcionando? pra disponibilizar?
    Como eu meio que adaptei esse programa não tenho ele em português, eu fui pegando fragmentos dos fóruns de acordo com o que eu ia precisando, infelizmente a faculdade está me tomando um tempo enorme, estou utilizando os intervalos do trabalho para responder a você

2. o obrigado! vou ver se consigo se conseguir fazer grava um video demostrativo pra colocar aqui caso alguém tenha essa dificuldade já resolve tbm

3. Ele ficaria de acordo com a imagem, os dois arquivos na mesma pasta, Neste caso eu estou utilizando o wampserver numa pasta chamada arquivos_hotspot
    o caminho ficaria algo "seu_ip/arquivos_hotspot/cadastra.php" no caso seria onde iria ser enviados os dados do seu form de cadastro, neste caso ele já deve fazer o cadastro de cliente na sua RB. aí você terá de editar a url do torpedus pra enviar a mensagem para o cliente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	220
Tamanho: 	81,3 KB
ID:      	52856  

4. obrigado pelas dicas

5. morgantine sou novato em Mk é possível postar um tutoria com o passo a passo?

Tópicos Similares

1. Mikrotik API + PHP + Mysql
    Por muriloc4 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2015, 21:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2014, 21:35
  3. Respostas: 11
    Último Post: 28-02-2012, 10:57
  4. API PHP do mikrotik permite criar usuários?
    Por Christiano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2011, 08:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2010, 08:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L