Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    então chatokom vocêc acha que da para por quantos clientes mais ou menos

oque vc acha da suoerpop da computech? ou é melhor mesmo as base station?

e para gerenciar tudo?

Amigo não posso dizer nada do Super Pop, pois nunca utilizei... mais sendo Mikrotik é capaz de ser bom...

Eu no meu provedor não utilizo nada Mikrotik, muita dor de cabeça na época, utilizo My-auth.

2. Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Amigo não posso dizer nada do Super Pop, pois nunca utilizei... mais sendo Mikrotik é capaz de ser bom...

Eu no meu provedor não utilizo nada Mikrotik, muita dor de cabeça na época, utilizo My-auth.
    desses nunca vi então para mim começar acho que vou de mikrotik que tenho mais conhecimento mais obrigado a todos que me ajudaram

3. Quanto vc paga por 30mb dedicado amigo? Basestation + rocket m5 ta otimo. Uma boa configuração e instalação pra evitar problemas e um bom sistema de gerenciamento, com isso pode iniciar tranquilo.

4. Citação Postado originalmente por paulofelipefs Ver Post
    Quanto vc paga por 30mb dedicado amigo? Basestation + rocket m5 ta otimo. Uma boa configuração e instalação pra evitar problemas e um bom sistema de gerenciamento, com isso pode iniciar tranquilo.
    amigo eu ainda não contratei o link estou esperando meu cnpj ficar pronto mais tinha perguntado o preço ele me deu uma tabela que 20 megas custa 3800
    30 meas então deve ficar por 4 mil e pouco ou 5

5. Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    ola pessoal do fórum sou novo aki
    eu estou montando um provedor para mim e gostaria de saber com 30 mb da embratel da para por quantos clientes com a velocidade de 1 mega? usando servidor cache.
    e vocês sabem de algum servidor cache bem agiu?
    Amigo, pense em colocar de 150 a 300 clientes. Vá observando pelos gráficos e aumentando seu link conforme necessário.
    minte um servidor profissional de cache thunder cache com Intel Xeon e fuja das máquinas domésticas para isso.
    Use burst (caso nao saiba o que é, tem um bom vídeo no youtube que explica).
    boa sorte. Abraços.

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP da para quantos clientes ?
    Por andreincao no fórum Ubiquiti
    Respostas: 20
    Último Post: 25-11-2016, 12:42
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  3. Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2011, 23:16
  4. Trafégo Lento da RB para os clientes
    Por alextaws no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2010, 09:11
  5. 4 MB full da Embratel da prá qtos clientes?
    Por darkhscosta no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2009, 02:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L