Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Rapaz sabe oq seria uma boa? Esse mesmo modelo com todas as porta fazendo poe "igual touchswith" seria show de bola, caixa metalica no pé da torre com baterias e fonte nobreak c/ um cabo de subida em cabo pp3x4mm e no topo um swith ai am@deus interligandos equipamento.

    Simples,leve, seguro e compacto. Ja uso dessa maneira a 1 ano porem tenho que ficar usando caixa de metal, com pacth panel poe + swith 8. Tenho fonte e baterias no solo e um cabo pp3x2,5mm levando 24v ao topo da torre de 60mts
    Tem razão, usar patch panel quebra o galho, mas porque não fazer tudo num só equipamento.
    Quanto menos conector para grimpar menos possibilidade de falhar conector.

  2. #22

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem razão, usar patch panel quebra o galho, mas porque não fazer tudo num só equipamento.
    Quanto menos conector para grimpar menos possibilidade de falhar conector.
    Tem razao, eu acho que venderia muito bem se lançado algo do tipo.

    Do pacth panel para o swith eu uso somente patch cord, mesmo assim é mais um eletronico pra queimar na rede.

    Ja pensei em usar aqueles swith poe que vende no ml, mas nao me passa muita confiança.

    Atualmente no CPD da empresa uso touch swith da ubnt ligando 2xnanobridge m5,1 nanobeam m5 e 1 omnitik.
    Mas ca entre nos o brinquedo custa cara d+ pelo oq oferece.

  3. #23

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Se não for muito equipamento 1929 a rb 750up faz isso.
    Editado faltou o não rs
    Última edição por izaufernandes; 07-07-2014 às 10:42.

  4. #24

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Sim, tem todas as portas POE mas são só 5.

  5. #25

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    @ConectWi , uma sugestão sobre o lançamento.
    Como o equipamento tem por alvo redes cabeadas e não propriamente o uso em POPs, fico preocupado com aquela restrição quanto a algumas portas ter que usar dois pares para não correr o risco de enviar energia para o cliente, isso pode ser um empecilho.
    Muitas vezes quem vai fazer o suporte pode não se dar por conta, seja por imperícia seja por cabeça cheia com os problemas pessoais.
    Quanto mais seguro for o equipamento, mais tranquilo ficamos.
    Digo isso pois tem outros no mercado que anunciam fazer esta proteção.

    Ponto a favor é a questão do encapsulamento do equipamento já estar preparado para outdoor. Simplifica muito.
    A fixação além de postes ou paredes, pode ser feita diretamente em cordoalha? Pois esta é a tendência das concessionárias, não permitir fixação nos postes, só na cordoalha.

  6. #26

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    @ConectWi , uma sugestão sobre o lançamento.
    Como o equipamento tem por alvo redes cabeadas e não propriamente o uso em POPs, fico preocupado com aquela restrição quanto a algumas portas ter que usar dois pares para não correr o risco de enviar energia para o cliente, isso pode ser um empecilho.
    Muitas vezes quem vai fazer o suporte pode não se dar por conta, seja por imperícia seja por cabeça cheia com os problemas pessoais.
    Quanto mais seguro for o equipamento, mais tranquilo ficamos.
    Digo isso pois tem outros no mercado que anunciam fazer esta proteção.

    Ponto a favor é a questão do encapsulamento do equipamento já estar preparado para outdoor. Simplifica muito.
    A fixação além de postes ou paredes, pode ser feita diretamente em cordoalha? Pois esta é a tendência das concessionárias, não permitir fixação nos postes, só na cordoalha.
    Como vai 1929, realmente em cordoalha com este designer não é possível, teria que ser algo meio que caixa de atendimento ou emenda para fibra! é de se pensar... certamente vamos remeter o comentário a fábrica afinal a ideia é boa levando em consideração essa questão das concessionárias..

  7. #27

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Rapaz sabe oq seria uma boa? Esse mesmo modelo com todas as porta fazendo poe "igual touchswith" seria show de bola, caixa metalica no pé da torre com baterias e fonte nobreak c/ um cabo de subida em cabo pp3x4mm e no topo um swith ai am@deus interligandos equipamento.

    Simples,leve, seguro e compacto. Ja uso dessa maneira a 1 ano porem tenho que ficar usando caixa de metal, com pacth panel poe + swith 8. Tenho fonte e baterias no solo e um cabo pp3x2,5mm levando 24v ao topo da torre de 60mts
    Da pra fazer isso com ominitik pelo menos ela fica externamente sem precisar de caixa hermetica e de brinde da pra distribuir pra perto
    Eu tambem pensei nesse switch amadeus fazendo isso que vc falou eu acho que da e so fazer uma adptação jogando a energia dos outras portas para as demais e utilizando uma fonte poe embaixo de amperagem suficiente para os equipamentos. Pelo menos ele tem 8 portas a ominitik peca por ter so 5 portas e o amadeus sai mais barato

  8. #28

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    E como foi o teste realizado pelo ganhador.
    Ganhou o equipamento e não apareceu mais. Já se vão 8 meses...

  9. #29

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    @ConectWi Gostaria de saber se esse switch só funciona com 160vdc não tem opçao de poe reverso alimentado pelo cliente?

  10. #30

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por jmater Ver Post
    @ConectWi Gostaria de saber se esse switch só funciona com 160vdc não tem opçao de poe reverso alimentado pelo cliente?
    Pelas especificações técnica e possível sim ser alimentado por poe.