Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Boa tarde a todos amigos do fórum, Hoje inicia mais uma promoção da Conect Wi.. para os usuários que utilizam rede cabeada...

    Hoje estamos falando da Am@deus, Switch externo com POE, que essa semana estará disponível para venda aqui na Conect Wi - Wireless, Fibra Óptica, Rede Cabeada e CFTV.

    Como muitos estão se perguntando se o equipamento é mesmo de alta qualidade, nós vamos oportunizar um sortudo a realizar o teste, pois vamos presentear 1 amigo do fórum e pra isso basta seguir os passos abaixo:

    ``Vamos fazer uma promoção aqui no UNDER.. vamos sortear uma peça, para que vocês possam testar o equipamento e postar aqui na comunidade os resultados...``

    A promoção é simples, o sorteio será entre os 10 primeiros que deixar um recado nesse TÓPICO, dizendo que quer testar o equipamento... em seguida postar em nossa fan page no facebook - www.facebook.com/conectwi a seguinte informação: #amadeusnaconectwi

    ok....

    Link do produto com a descrição

    http://loja.conectwi.com.br/switch-a...e-details.aspx

    Bem, simples duas etapa para participar do sorteio...

    1º - Posta aqui no under, dizendo que quer testar...
    2º - Posta em nossa fan page www.facebook.com/conectwi a hastag #amadeusnaconectwi

    Os 10 primeiros vão concorrer a 1 unidade do equipamento, para teste e depois vão ficar com a responsa, pra postar aqui os resultados..

    Colocaremos os nomes na cumbuca e 1 será sorteado... filmaremos todo processo e postaremos aqui..

    Lembrando que todo desempenho dela, conforme o fabricante... o usuário vai conseguir, usando o cabo blindado hercules.

    Forte abraço,

  2. #2
    Avatar de ravelerasmo
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Pôrto De Sauípe, Bahia, Brazil, Brazil
    Posts
    65

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Gostaria de testar o switch, já tenho minha rede cabeada utilizando switch intelbras, porém não tenho um gerenciamento da mesma.

  3. #3

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por ravelerasmo Ver Post
    Gostaria de testar o switch, já tenho minha rede cabeada utilizando switch intelbras, porém não tenho um gerenciamento da mesma.
    Obrigado por seu contato - Revelerasmo

    Primeira parte ok, só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

    Boa sorte, ótima semana.

  4. #4

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Gostaria de testar o switch amigo!

  5. #5

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    gostaria de testar esse equipamento

  6. #6

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Tambem quero participar do sorteio.

  7. #7

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Tambem quero

  8. #8

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Quero muito testar o switch amigo! boas vendas!

  9. #9

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por paulofelipefs Ver Post
    Gostaria de testar o switch amigo!
    Obrigado por seu contato - paulofelipefso

    A primeira parte ok, para participar... só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

    www.facebook.com/conectwi

    Boa sorte, ótima semana.

  10. #10

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por cyberlinkpy Ver Post
    gostaria de testar esse equipamento
    Obrigado por seu contato - cyberlinkpy

    A primeira parte ok, para participar... só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

    http://www.facebook.com/conectwi

    Boa sorte, ótima semana.

  11. #11

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Tambem quero participar do sorteio.
    Obrigado por seu contato - samuelrealnet

    A primeira parte ok, para participar... só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

    http://www.facebook.com/conectwi

    Boa sorte, ótima semana.

  12. #12

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por pontozero Ver Post
    Tambem quero
    Obrigado por seu contato - pontozero

    A primeira parte ok, para participar... só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

    http://www.facebook.com/conectwi

    Boa sorte, ótima semana.

  13. #13

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Quero muito testar o switch amigo! boas vendas!
    Obrigado por seu contato - nn71ca

    A primeira parte ok, para participar... só não esquece de validar curtindo nossa fan page e deixando a hastah #amadeusnaconectwi

    http://www.facebook.com/conectwi

    Boa sorte, ótima semana.

  14. #14

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    ola teria previsão de preço interessado

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ConectWi Ver Post
    Boa tarde a todos amigos do fórum, Hoje inicia mais uma promoção da Conect Wi.. para os usuários que utilizam rede cabeada...

    Hoje estamos falando da Am@deus, Switch externo com POE, que essa semana estará disponível para venda aqui na Conect Wi - Wireless, Fibra Óptica, Rede Cabeada e CFTV.

    Como muitos estão se perguntando se o equipamento é mesmo de alta qualidade, nós vamos oportunizar um sortudo a realizar o teste, pois vamos presentear 1 amigo do fórum e pra isso basta seguir os passos abaixo:

    ``Vamos fazer uma promoção aqui no UNDER.. vamos sortear uma peça, para que vocês possam testar o equipamento e postar aqui na comunidade os resultados...``

    A promoção é simples, o sorteio será entre os 10 primeiros que deixar um recado nesse TÓPICO, dizendo que quer testar o equipamento... em seguida postar em nossa fan page no facebook - www.facebook.com/conectwi a seguinte informação: #amadeusnaconectwi

    ok....

    Link do produto com a descrição

    http://loja.conectwi.com.br/switch-a...e-details.aspx

    Bem, simples duas etapa para participar do sorteio...

    1º - Posta aqui no under, dizendo que quer testar...
    2º - Posta em nossa fan page www.facebook.com/conectwi a hastag #amadeusnaconectwi

    Os 10 primeiros vão concorrer a 1 unidade do equipamento, para teste e depois vão ficar com a responsa, pra postar aqui os resultados..

    Colocaremos os nomes na cumbuca e 1 será sorteado... filmaremos todo processo e postaremos aqui..

    Lembrando que todo desempenho dela, conforme o fabricante... o usuário vai conseguir, usando o cabo blindado hercules.

    Forte abraço,
    Eu quero testar o switch Conectwi na rede cabeada onde trabalho.

  16. #16

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Gostaria de testar o switch

  17. #17

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    boa tarde galera!
    conforme prometido por aqui, tá aí o sorteio do Switch Am@deus, os 10 primeiros que postassem na fanpage da Conectwi a hashtag #amadeusnaconectwi estariam concorrendo a esse equipamento.
    o sortudo foi nosso parceiro Almir Munhoz, e ele vai poder testar o lançamento Am@deus, e depois postar aqui e na fanpage Conectwi as impressões que teve sobre o produto...

    fiquem conectados com a gente aqui no fórum e também na fanpage Conectwi, e participe das nossas promoções...



  18. #18

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Só foi lançado o modelo de 8 portas?

  19. #19

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Só foi lançado o modelo de 8 portas?
    1929 - Obrigado por seu contato! sim.. apenas o modelo 8 portas! teremos lançamento em breve do modelo com porta para receber fibra direto nela! totalmente inovador, pois alguns modelos do mercado precisam de uma ONU e o outro lançamento terá a porta integrada...

  20. #20

    Padrão Re: Switch Am@deus Conect Wi presenteia participe

    Rapaz sabe oq seria uma boa? Esse mesmo modelo com todas as porta fazendo poe "igual touchswith" seria show de bola, caixa metalica no pé da torre com baterias e fonte nobreak c/ um cabo de subida em cabo pp3x4mm e no topo um swith ai am@deus interligandos equipamento.

    Simples,leve, seguro e compacto. Ja uso dessa maneira a 1 ano porem tenho que ficar usando caixa de metal, com pacth panel poe + swith 8. Tenho fonte e baterias no solo e um cabo pp3x2,5mm levando 24v ao topo da torre de 60mts