+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Quantos clientes são necessários o provedor ter para pedir um AS ?
    Então aqui tenho mais de 600 conectados ao mesmo tempo, tive que mostrar ao registrobr que tinha.

2. ótimo tópico amigos. sanei minhas dúvidas tb.

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    gente obrigado, consegui fazer, tava tudo certo aqui, faltava apenas uma regra no firewall, segue a regra que me resolveu...

/ ip firewall nat

add chain=dstnat action=passthrough src-address=XX.XX.XX.XX/XX \
    comment="REPASSE DE IP VÁLIDO" disabled=no
    Onde XX.XX.XX.XX/XX é o IP e mascara que tiver disponível no seu link

Depois é só colocar o IP no campo Remote Address em PPP SECRET
    para cada cliente que tiver IP VÁLIDO E FIXO ou criar uma pool em IP
    POOL com todos os ips válidos

Isso ai não é certo, essa regra é pra quem não tem ips, somente um /29 ou /28 direto na wan. Quem tem AS+BGP tem de rotear, mais como o amigo não quer ajuda, que continue errado, depois pra colocar do jeito certo ira dobrar o serviço e consequentemente quem prestar suporte, ira cobrar o dobro ou mais, se tivesse colocado certo desde o começo!!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso ai não é certo, essa regra é pra quem não tem ips, somente um /29 ou /28 direto na wan. Quem tem AS+BGP tem de rotear, mais como o amigo não quer ajuda, que continue errado, depois pra colocar do jeito certo ira dobrar o serviço e consequentemente quem prestar suporte, ira cobrar o dobro ou mais, se tivesse colocado certo desde o começo!!
    É a forma correta é fazer o roteamento das classes de ips.

5. Perdoe amigo, não é que eu não quero ajuda, so não quero pagar pra fazerem o serviço, um amigo acabou fazendo pra mim, mas o que eu realmente quero é aprender a fazer... Mas valeu a boa intenção.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post

Tópicos Similares

1. Entregar IP valido pro cliente
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2014, 19:36
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:09
  3. Entregar ip real ao cliente
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2010, 08:24
  4. Respostas: 3