Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. FLAVIOALMEIDA1985, ontem, quase que um fornecedor meu me fez comprar intelbras, dizendo que tem assistencia nacional, que se der defeito ele troca imediatamente os radios, graças a Deus eu não dei ouvidos, detalhe, sem nota ainda, pago bem mais caro na airgrid, tudo com nota, mas não recebo nenhuma ligação de clientes reclamando, muito obrigado por passar sua experiência e não deixar eu cair no "buraco".

2. Ainda bem mesmo compra airgrid, nanobridge, nano loco ou sxt mas corre dessas porquerinhas de intelbras porque aqui no brasil a unica coisa nacional que realmente funciona são os IMPOSTOS!!!!!
    Parabéns pela decisão!!!!

3. Dessa vez tenho que concordar com você FLAVIOALMEIDA1985 em grau e gênero. Aqui na minha rede comprei 5 wom5000 e todas me deram algum tipo de dor de cabeça. Ainda hoje mesmo vim de um cliente que vive se queixando. Já troquei 3 por Proeletronics PQWS-5820 e foi o fim dos meus problemas. Detalhe, pagando mais barato. Semana que vem vou comprar mais para parar de sofrer.

4. Nossa até Pro Eletronic ta melhor que intelbras uahhahauhauhauhauh
    Pelo jeito pra intelbras virar Krazer vai demorar muito e pra chegar concorrer com UBNT ou MK precisa de algumas decadas!!!!

Tópicos Similares

1. duvida sobre provedor de internet
    Por Murilo martins no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2014, 21:38
  2. DÚVIDAS E IDEIAS - Abrir um Provedor de Internet
    Por mrdanilotks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2014, 07:44
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2011, 20:03
  4. Provedor de internet