+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede HPNA 3.1 - quem tem ?

    Quem tem? O que acha? De quem comprou ?


    Muitos problemas? Aguardo maiores comentários para discussões.


    Vi que a CIANET tem vários equipamentos mas não consegui contato com eles, tão pouco saber dos preços.

  2. #2

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1 - quem tem ?

    Eu tenho hpna rodando em alguns bairros, uso da Cianet, mas nao tenho investido mais nele, uso UTP ou gepon, na minha opinião não é vantagem investir em HPNA hoje.

  3. #3

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1 - quem tem ?

    Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    Eu tenho hpna rodando em alguns bairros, uso da Cianet, mas nao tenho investido mais nele, uso UTP ou gepon, na minha opinião não é vantagem investir em HPNA hoje.
    Thiago, por que não? Em comparação entre gpon, hpna e utp eu faria:

    GPON
    HPNA
    UTP

    O problema de investir no Gpon é a quantidade absurda de acessórios necessários para trabalhar com a fibra. Clivador, maquina de fusão, alicate, decapador, power meter, otdr... acaba saindo caro para quem está "iniciando".

    Você tem um contato bom na Cianet? Passei um e-mail mas.... tão nem ai.

    Eu gostaria de saber os preços.

    UTP vc está usando VOLT?

  4. #4

    Padrão

    amigo não sei porque não esta conceguindo contato pois sempre sou muito bem atendido la e olha que nunca comprei nada ainda estou estudando qual solução vou usar , vou ter passar o skype que sempre sou muito bem atendido da cia net skype=simone.cianet (simone capella) gente fina, e tem tambem skype= cianet_emanuelle
    boa sorte

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Thiago, por que não? Em comparação entre gpon, hpna e utp eu faria:

    GPON
    HPNA
    UTP

    O problema de investir no Gpon é a quantidade absurda de acessórios necessários para trabalhar com a fibra. Clivador, maquina de fusão, alicate, decapador, power meter, otdr... acaba saindo caro para quem está "iniciando".

    Você tem um contato bom na Cianet? Passei um e-mail mas.... tão nem ai.

    Eu gostaria de saber os preços.

    UTP vc está usando VOLT?

  5. #5

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1 - quem tem ?

    Se for poucos clientes não compensa os acessórios, ai melhor ir de utp.
    Hpna tem o custo do modem que é alto.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    amigo não sei porque não esta conceguindo contato pois sempre sou muito bem atendido la e olha que nunca comprei nada ainda estou estudando qual solução vou usar , vou ter passar o skype que sempre sou muito bem atendido da cia net skype=simone.cianet (simone capella) gente fina, e tem tambem skype= cianet_emanuelle
    boa sorte
    Wall, muito obrigado!

    Adicionei as duas. Falarei com elas amanhã!