Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom uma rb 750 q é mais barata vai bem até uns 80 clientes uma 450g tenho com 150 clientes
    sobre a taxa acho q é 50,00 mas o softwere é seu da uma pesquizada no http://mk-auth.com.br/
    sobre alguem para instalar é muito simples e tem o passo a passo

2. os dois sistemas são bem indicados. Cada um com suas características...
    Como salientado o MK-auth é pago um valor simbólico. Mas se tiver problemas vai ter que consultar o forum próprio dele e esperar a solução.
    O outro citado é pago. O valor é de R$ 0,50 centavos por cliente até um limite de R$ 350,00. Dá para começar com a licença para 100 clientes por 50 pila/mês.
    E parece que agora eles tem uma versão demo.

Libera no teu perfil a opção de receber mensagem que te mando print de tela dos dois sistemas.
    Última edição por 1929; 10-06-2014 às 20:16. Razão: correção de erros de ortografia

3. É obrigatória a integração do MK-Auth com o mikrotik? Não é possível instalar o mk-auth em uma máquina e realizar funções como cadastro, controle financeiro, etc... separado?

Fico preocupado com essas integrações... gosto de manter o controle acessando diretamente meu servidor mikrotik.

Abraço.

4. Não é preciso fazer a integração, a integração somente é necessária para ter os bloqueios automáticos e relatórios de acesso e uso do cliente.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    É obrigatória a integração do MK-Auth com o mikrotik? Não é possível instalar o mk-auth em uma máquina e realizar funções como cadastro, controle financeiro, etc... separado?

Fico preocupado com essas integrações... gosto de manter o controle acessando diretamente meu servidor mikrotik.

Abraço.
    Por favor o que vou escrever não vai crítica a sistema nenhum. É uma questão de preferencia.
    Penso exatamente assim Poemander. Já usei gerenciador com radius integrado ao mikrotik e quando ele trava, trava tudo.
    Atualmente o gerenciador que uso não impede o mikrotik de continuar no ar em caso de parada do gerenciador.
    Ele escreve as regras que precisa para extrair relatórios gerenciais do mikrotik e o cadastral e financeiro funcionam independentemente do mikrotik. São mais de 3 anos sem colocar a culpa no gerenciador.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  3. Desafio ; Colocando Script em Perl no MK
    Por tecpimenta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 13:00
  4. Respostas: 1