+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mk-aut

    boa tarde pessoal estou começado agora na aria de provedor e tenho instalado aki um servidor mikrotik e thunder cache
    agora estou precisando de servidor para gerecia meu provedor ai minha duvida qual o vai ser o melhor prar mim se o mk-aut ou web mikrotik lembrando que não tenho porta de rede mas no meu mikrotik e não estou querendo pagar mensalidade teria que compra outra placa com mas saída de mim pci pois a minha so tem 3 e outra duvida e em relação do mk-aut faz cache? e bom ou esto hoje não e necessário?

  2. #2

    Padrão Re: mk-aut

    Boa tarde amigo sem sombra de duvida MK-AUTH ele nem se compara com web mikrotik é muito melhor e ja é radius tambem.
    sobre cahe o thunder é muito bom
    sobre prota coloca uma RB pq para o MK-AUTH vai precisar de porta ok...

  3. #3

    Padrão Re: mk-aut

    mas uma rb suporta ate quantos cliente? tem alguem que fazes as estalaçao do mk-auth ?

  4. #4

    Padrão Re: mk-aut

    Bom , pelo que eu entendi, você ta querendo um software isento de mensalidade né isto ? Se for dessa forma, e como você mesmo disse que é iniciante, pode sem sombra de dúvidas, começar com mk auth. Porém ele não é grátis e tem um valor simbólico pela instalação. Para instalar basta baixa-lo no site do mk-auth gerar uma iso e instalar, não é nada complicado. Quanto ao funcionamento, tem atendido muito bem, a relação custo x benefício é excelente.

  5. #5

    Padrão Re: mk-aut

    quanto e taxa de instalação ?mas uma duvida ele funciona com banco sicoob para identificar o pagamento

  6. #6

    Padrão Re: mk-aut

    bom uma rb 750 q é mais barata vai bem até uns 80 clientes uma 450g tenho com 150 clientes
    sobre a taxa acho q é 50,00 mas o softwere é seu da uma pesquizada no http://mk-auth.com.br/
    sobre alguem para instalar é muito simples e tem o passo a passo

  7. #7

    Padrão Re: mk-aut

    os dois sistemas são bem indicados. Cada um com suas características...
    Como salientado o MK-auth é pago um valor simbólico. Mas se tiver problemas vai ter que consultar o forum próprio dele e esperar a solução.
    O outro citado é pago. O valor é de R$ 0,50 centavos por cliente até um limite de R$ 350,00. Dá para começar com a licença para 100 clientes por 50 pila/mês.
    E parece que agora eles tem uma versão demo.

    Libera no teu perfil a opção de receber mensagem que te mando print de tela dos dois sistemas.
    Última edição por 1929; 10-06-2014 às 21:16. Razão: correção de erros de ortografia

  8. #8

    Padrão Re: mk-aut

    É obrigatória a integração do MK-Auth com o mikrotik? Não é possível instalar o mk-auth em uma máquina e realizar funções como cadastro, controle financeiro, etc... separado?

    Fico preocupado com essas integrações... gosto de manter o controle acessando diretamente meu servidor mikrotik.

    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: mk-aut

    Não é preciso fazer a integração, a integração somente é necessária para ter os bloqueios automáticos e relatórios de acesso e uso do cliente.

  10. #10

    Padrão Re: mk-aut

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    É obrigatória a integração do MK-Auth com o mikrotik? Não é possível instalar o mk-auth em uma máquina e realizar funções como cadastro, controle financeiro, etc... separado?

    Fico preocupado com essas integrações... gosto de manter o controle acessando diretamente meu servidor mikrotik.

    Abraço.
    Por favor o que vou escrever não vai crítica a sistema nenhum. É uma questão de preferencia.
    Penso exatamente assim Poemander. Já usei gerenciador com radius integrado ao mikrotik e quando ele trava, trava tudo.
    Atualmente o gerenciador que uso não impede o mikrotik de continuar no ar em caso de parada do gerenciador.
    Ele escreve as regras que precisa para extrair relatórios gerenciais do mikrotik e o cadastral e financeiro funcionam independentemente do mikrotik. São mais de 3 anos sem colocar a culpa no gerenciador.

  11. #11

    Padrão Re: mk-aut

    Amigo. uma boa Opção também seria o My auth da TM Soft. tem cache e gera boletos, tem integração com mikrotik, PPPoE, Radius. e vc poderá usar a versão demo para testa-lo. Compra a licença e é sua para o resto da vida. Ainda tendo a Opção e parcelar no boleto.

  12. #12

    Padrão Re: mk-aut

    Olá amigo, acho que você pode ter uma outra opção interessante:

    como está iniciando agora, pense em tirar sua SCM própria. A ANATEL baixou o valor da SCM para apenas R$400,00.

    O RadiusNET e o Vianatel se uniram para oferecer um pacote interessante: você tirar o SCM com a Vianatel e leva o RadiusNET gratuitamente!

    Caso interesse entre no link: http://www.vianatel.com.br

    Vá na opção "orçamento" e solicite sua proposta.

    Espero que possamos ajudá-lo.

    Abraço
    Fabricio

  13. #13

    Padrão Re: mk-aut

    estou com duvidas na integração de MK_auth se alguem puder , nao consigo cadastrar clientes via Hotspot