+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox nao exibe equipamentos Mikrotik

    Bom dia galera! Nunca tinha visto nada igual, estou conectado em uma rede transparente, conectado no switch na saída do servidor. O winbox não escaneia os equipamentos mikrotik conectados na rede mas entra nestes mesmo equipamentos digitando ip, mas isto somente em meu notebook, caso conecte outro notebook com o mesmo winbox ele escaneia os equipamentos conectados normalmente. Alguém sabem como resolver isto? acredito que seja alguma configuração do notebook.
    NB: Logo com minha senha no notebook que é administrador e todos os equipamentos estão na mesma classe de ip.
    Vlww galera, conto com vcs pra resolver este problema!

  2. #2

    Padrão Re: Winbox nao exibe equipamentos Mikrotik

    Citação Postado originalmente por leandrocarvalho.lc Ver Post
    Bom dia galera! Nunca tinha visto nada igual, estou conectado em uma rede transparente, conectado no switch na saída do servidor. O winbox não escaneia os equipamentos mikrotik conectados na rede mas entra nestes mesmo equipamentos digitando ip, mas isto somente em meu notebook, caso conecte outro notebook com o mesmo winbox ele escaneia os equipamentos conectados normalmente. Alguém sabem como resolver isto? acredito que seja alguma configuração do notebook.
    NB: Logo com minha senha no notebook que é administrador e todos os equipamentos estão na mesma classe de ip.
    Vlww galera, conto com vcs pra resolver este problema!
    Pode ser alguma rede virtual ativada no seu notebook.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    Pode ser alguma rede virtual ativada no seu notebook.
    Poderia ate ser, mas acredito que não, no notebook ainda não tem redes virtuais, nem o teamViewer esta instalado ainda... é um notebook novo...

  4. #4

    Padrão Re: Winbox nao exibe equipamentos Mikrotik

    Tive o mesmo problema com o virtual box instalado...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Veja se o firewall não está bloqueando, geralmente quando se faz acesso ao Winbox pela primeira vez, o Window$ pede para liberar o tráfego.

    Pois é, provavelmente se trata de algum bloqueio do firewall, desative e faça o teste.

  6. #6

    Padrão Re: Winbox nao exibe equipamentos Mikrotik

    isso e firewall veja as configurações do seu note e troque de porta deve resolver

  7. #7

    Padrão

    Man, faz seguinte, desabilite todas as suas conexões virtuais, fiz isso aqui e funcionou na hora.