Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valeu miccharg clica na estrelinha aqui em baixo por gentileza.

2. Citação Postado originalmente por flavioalmeida1985 Ver Post
    É sem chance de discussão neste topico, os caras estão montando gatonets coloca CPE Krazer é muito bom recomendo a todos meus concorrentes!!
    KKKKKK, Boa gostei!! Ainda ta faltando um monte de experiente no assunto chegar aqui e dizer que 2.4 nao presta e corrar pra 5.8, Trágico!

3. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    KKKKKK, Boa gostei!! Ainda ta faltando um monte de experiente no assunto chegar aqui e dizer que 2.4 nao presta e corrar pra 5.8, Trágico!
    Temos alguns em 5.8 mas a vasta maioria é 2.4.
    Perdemos clientes? sim perdemos alguns com visada ruim. Mas a rede está funcionando em 2.4 com planos de 1 mega e até clientes em 2mega.
    Esta semana perdemos um cliente que consumia 1 GB por dia de tráfego e sempre reclamando. Que vá incomodar outro e nos dê descanso.

Tem outros provedores oferecendo 5.8 e dando só 700kbps de banda...

Digo uma coisa: 5.8 é uma belezinha sim, mas precisa de visada muito boa. Nossas torres não são tão altas assim para favorecer o 5.8
    Então o que nos sobra é gerenciar o 2.4 da melhor forma. Políticas de RTS e Frame bem equilibradas tem ajudado.

4. Se o amigo está atras de preço, acredito que vai usar radio 2.4 B/G nos clientes... neste caso a Nano2 10 dbi dá um excelente AP! Uso aqui em uma célula com clientes proximos até 600 metros com loco2 em modo G...clientes de 1 e 2 MB....filé!

5. Vou deixar a minha dica as veses o barato sai caro.

Depois que eu passei a minha rede toda para a linha M2 e a M5 da Ubiquiti acabou meus problemas com equipamentos

Você gasta um pouco a mais, mais pelo outro lado tem menos dor de cabeça.

Agora me preocupo mais com instalação do que manutenção sera que não vale a pena gastar um pouco a mais?

Fica ai a minha contribuição

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 16:42
  2. Radio bom para trabalhar em 2.4
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 12-10-2014, 16:07
  3. Respostas: 11
    Último Post: 29-05-2006, 14:20
  4. Usar WAP11 para pequeno provedor....
    Por Andersons no fórum Redes