Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Se o amigo está atras de preço, acredito que vai usar radio 2.4 B/G nos clientes... neste caso a Nano2 10 dbi dá um excelente AP! Uso aqui em uma célula com clientes proximos até 600 metros com loco2 em modo G...clientes de 1 e 2 MB....filé!
    De boa, é essa a idéia. Um pequeno POP pra ja criar uma representação em uma área que ta começando a morar gente agora. Como tava sem capital pra montar algo mais robusto; e ainda mais, pouquíssimas pessoas morando ainda.

Grato à todos pelas respostas.

2. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Bom dia Senhores com a Paz de Cristo Maravilhoso e Perfeito ! ! !

Pois bem, to pensando em montar um POP em um bairro afastado, com no máximo uns 30 ou 40 clientes no máximo. Tenho uma omni de 12dbi e vim perguntar as vossas senhorias dicas de um rádio pra usar com essa omni de início. Com o tempo vou crescendo. Gostaria de gastar o mínimo possível, por que é apenas uma experiência e pra oferecer o serviço.
    Ou se possível poderia usar já até umas CPE´s como setoriais, gostaria de saber dicas dos senhores. O projeto não exige muito, cada cliente terá no máximo 700 kbps à 1 mega. Com a aceitação é que coloco algo mais robusto.

Tava pensando em CPE´s da Tplink: http://produto.mercadolivre.com.br/M...utdoor-cpe-_JM
    Mas não sei muito bem a abertura delas . . .

Tem essa também da Aquário.http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=219 mas também não sei a abertura.

Também existe a opção de usar PCBA, de preferencia da ApRouter .

Grato desde já.
    Bom dia miccharg,essa CPE TP-LINK TL-WA5210G é uma excelente opção.
    Produto homologado e de pouco RMA,porem como cada cenário é único é sempre bom testar.

3. @miccharg, Eu li ai em cima no seu post, que vc tem uma omni de 12dbi, e como vc quer começar e não gastar muito, eu te recomendaria uma RB Groove 52hpn... Ela tem 600mhz de processador e 64mb de memoria ram... Nunca usei, Mais creio que ela vá suportar 40 conexões de 700kbps
    Abraço!

4. Veja Intelbras ou EnGenius na Zimitti Telecom

5. em pop não usei nada melhor que nano 2 em b, e apc 2m 90 em b/g/n

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 16:42
  2. Radio bom para trabalhar em 2.4
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 12-10-2014, 16:07
  3. Respostas: 11
    Último Post: 29-05-2006, 14:20