Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    essa questa de homologacao no Brasil fode demais tdo mundo! As Nanobeam ja tao ai no mercado ha pelo menos 6 meses e nada de sair homologacao! :/

Isto se for homologado um dia .

2. Os rocket ac então se eu quiser usar só quando meus neto nascer....

Nossa to quase la......kkkkkk

3. Um modelo de celular novo ou outros dispositivos que exigem homologação da Anatel sai uma homologação rapidinho, agora equipamento para provedores pequenos... fala sério! Aliais, nós tamos jogados às traças mesmo! Não vejo um movimento em benefício dos pequenos provedores, não existe uma faixa de frequencia só pra vc, tem que compartilhar frequencias com um mundo, mas o provedor tem que cumprir com um monte de exigências, algumas que pessoalmente nem concordo, mas é lei né, tem que cumprir... por sorte a 5Ghz tem uma faixa relativamente ampla, mas ta se acabando rapidamente...
    Desculpe o desabafo, é pq to enfrentando um monte de empecilhos aqui ultimamente e essas coisas me tiram do sério...

4. A WDC já lançou pedido de homologação da NB na Anatel.

5. nossa naldo só pedi como estava o processo de homologação... Brasil eh foda né gente... claro que dou preferencia a equipamentos homologados. Mas se a tia ana pegar em funcionamento equipamentos não homologados? multa ou manda regulamentar?

Abracao

Tópicos Similares

1. Airgrid ou Nano Bridge
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 26-08-2012, 13:26
  2. Enlace 22km... Nano 5 OU XR5?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2009, 00:51
  3. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes