+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Bom dia,,

    tenho um enlace de um radio SIAE ACL PLus 2 com sinal em -50.
    A questão é o seguinte, o radio funciona normalmente porém eu perco o acesso aos radios quase que diariamente o link fica ativo mas eu nao consigo acessa-los para verificar sinal e etc...A assistencia da SIAE me disse que nunca passou por este problema, eu ja atualizei firmware do equipamento mas nao resolveu, no inicio ele funcionou normalmente, mas de um tempo pra cá estou tendo este problema, outra questão importante é, se eu deixo apenas os 2 radios sem ligar em minha rede, funciona normalmente o acesso, porém se eu ligo o cabo de gerencia em meu switch, eu nao acesso remotamente, agora ele ta dando erro na senha de autenticação. esta senha nunca foi mudada, por isso acho que é um erro no radio, emfim não tenho muitas alternativa, gostaria de saber se alguem ja passou por um problema parecido.
    abraço!

  2. #2

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Aqui usamos esse radio e não temos esse problema!!

  3. #3

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Amigo tente atualizar a versão de sua idu, e troque tmb a mask de rede do ip da gerencia por uma por exemplo 255.255.0.0. eu estava com o mesmo problema dias atrás fiz essas alteraçoes e não tive mais problemas...

  4. #4

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Bom dia, troquei os ips dos dois radios, atualizei os firmware e depois disso, estou acessando os radios, normalmente...vamos ver até quando...
    Obrigado pelas informações.
    Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Boa noite amigos,tenho alguns enlaces com radios SIAE com IDU(SIAE ACL PLus 2) todos funcionando bem mas tenho duas necessidades talvez possam me ajudar.
    1° preciso colocar o radio na gerencia(dude) como o amigo disse que atualizou,para qual versão?
    Estão usando LAN1 para monitorar?
    2° por questão de proteção(descarga elétrica) e qualidade pretendo conectar os rádios com o router(CCR 36) por fibra,ai vem a duvida,o radio negocia porta com a CCR?
    Se sim quais os hardware vocês usaram?
    Desde já agradeço a todos que possa nos ajudar.

  6. #6

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Boa tarde,

    a ultima versão que coloquei foi a 01.04.05 do firmware, para monitoração estou usando a gerencia do radio, pois as LAN´s funcionam apenas para trafego.
    Em relação a fibra com o SIAE nao posso te dar informação pois nao uso neste radio.

    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Bom dia pessoal.

    tambem estou passando por um problema com os radios siae, No meu caso uma idu eu nao estou conseguindo acessar, pois quando assumi este setor de enlace nesta empresa esta idu ja estava configurada com ip. alguem de voces sabe algun site que tem algum manual sobre estes equipamento ? sabem me informar os ip padrao sobre estes equipamentos? existem algum procedimento via terminal como posso fazer?

    obrigado a todos que puderem me responder.

  8. #8

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    ainda não abri este arquivo que baixei agorinha, mas quem sabe nao tem alguma coisa que nos ajude:

    http://dc522.4shared.com/download/jm...e2b1&lgfp=2000

  9. #9

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    se nao consegui baixar me avisse

  10. #10

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Bom noite

    Não consegui baixar teria como enviar?
    Grato

  11. #11

    Padrão Re: Radio SIAE ACL PLUS 2 - Perdendo acesso remoto

    Bom dia amigo,

    Você ainda tem o arquivo do firmware deste rádio?

    Obrigado desde já.


    Citação Postado originalmente por irineo Ver Post
    Boa tarde,

    a ultima versão que coloquei foi a 01.04.05 do firmware, para monitoração estou usando a gerencia do radio, pois as LAN´s funcionam apenas para trafego.
    Em relação a fibra com o SIAE nao posso te dar informação pois nao uso neste radio.

    Abraço!