+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Putz, fui ver o preço dos servidores.

15k e 30k

Não compensa mais contratar um link melhor?

Até entendo que há uns bons anos atrás o preço do mega era bem alto, mas hoje em dia tá na casa do 500,00 ( acredito eu que no mais alto preço ), e com 15k dá para contratar + 30Mb e 30k mais 60Mb.

Ai pergunto, cache realmente é necessário?
    O problema é que o custo do link não termina no primeiro mês, ele se repete em todos os meses. Mais voltando ao assunto link, puts pago menos de R$ 100,00/M e estou ainda acho caro, agora 500 puts, aí é F¨%$!!!

2. Queria pagar 500 reais no mega e não ter q concorrer com net e gvt a 49,90 por 30 mega

3. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    Queria pagar 500 reais no mega e não ter q concorrer com net e gvt a 49,90 por 30 mega
    Ai é complicado, mais normalmente em locais onde há essa oferta, também há oferta de link a preços muito bons. Outra coisa, o conto da GVT é muito manjado, para vender internet a este valor o usuário tem que comprar mais 49,00 de telefone mais 59,00 de tv por exemplo, ai no final das contas é o barato que sai caro.

Ainda não ví um plano destes que não fosse venda casada.

4. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Não nao acho. Por isso falei para você pedir um trial para eles para decidir se vale apena investir na solução.
    Eles não dão trial em outra maquina não, nem saia que existia isso com eles. Tenho uma maquina aqui parada, que pelas especificações da peer, suporta 2g de trafego, mais tenho quase certeza que não tem isso de trial com eles!!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eles não dão trial em outra maquina não, nem saia que existia isso com eles. Tenho uma maquina aqui parada, que pelas especificações da peer, suporta 2g de trafego, mais tenho quase certeza que não tem isso de trial com eles!!
    @rogeriodj; Creio que trial seja normal para qualquer vendor, eu recomendaria contatar o urias para saber como funciona o procedimento de trial da peerapp (urias at peerapp.com). Eu nunca compro nada sem testar e acho que esse é o minimo, caso eles não estejam disponibilizando trials fica muito dificil para qualquer pessoa comprar o software deles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 04-04-2012, 12:20
  2. Proxylizer, quem está usando?
    Por hbuzatto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 10:20
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03
  4. Quem está usando o squid ?