+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Dicas sobre paineis setorias de baixo custo para usar com bullets ate 2 kilometros

    Ola amigos vou montar uma torre e vou usar cerca de 3 paines setoriais ou 4 se for o caso quero atender cerca de 40 a 50 clientes com velocidade entre 1 e 2 megas dividido entre os bullets quero paineis de baixo custo com qualidade de sinal bom para antender essa distancia com bom sinal e o principal o ccq com qualidade se alguem ai tem usado esses paineis baratos que vendem o mercado livre queria dicas de quem usou ou usa na sua rede com bullets tenho banda de sobra aguardo dicas dos mais feras no assunto dos paineis valewwwwwwww.

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Dicas sobre paineis setorias de baixo custo para usar com bullets ate 2 kilometros

    Amigo tem uns painéis baratinhos vendidos no Mercado Livre que são homologados pela Anatel, mas não valem nada, melhor investir um pouco mais e comprar coisa de qualidade, se for pra usar com bullet tem hyperlink.

  3. #3
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Dicas sobre paineis setorias de baixo custo para usar com bullets ate 2 kilometros

    Painel Aquario, Já vi muita gnt usando

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ANDREOSOUTO Ver Post
    Ola amigos vou montar uma torre e vou usar cerca de 3 paines setoriais ou 4 se for o caso quero atender cerca de 40 a 50 clientes com velocidade entre 1 e 2 megas dividido entre os bullets quero paineis de baixo custo com qualidade de sinal bom para antender essa distancia com bom sinal e o principal o ccq com qualidade se alguem ai tem usado esses paineis baratos que vendem o mercado livre queria dicas de quem usou ou usa na sua rede com bullets tenho banda de sobra aguardo dicas dos mais feras no assunto dos paineis valewwwwwwww.
    man, no mercado de TI, nem sempre preço combina com qualidade, então esquece esse negócio de baratinho agora, para nao ter dor de cabeça no futuro, ou tão cedo. economiza um pouco e compra equipamentos de qualidades e ofereça qualidade a seus clientes. boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: Dicas sobre paineis setorias de baixo custo para usar com bullets ate 2 kilometros

    Ola amigos vou investir um pouco mais vou usar paineis de 14 dbi agora vem a duvida entre hyperlink ou oiw tem muita diferença entre essas duas marcas qual seria melhor paines de 14dbi ambas as marcas.