+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Esta aí galera , estava ouvindo comentários e resolvi dar uma verificada no site , na verdade estão criando uma lista branca , pois se não pode haver uma lista negra de funcionários pilantras a lista branca pode , pelo que tive estudando as empresas se cadastram e colocam dentro do site apenas os ex-empregados que foram bons e ainda por cima com cartas de referências , tem a área tabém do cadastro dos empregados que queiram se cadastrar autonomamente e até postar curriculos , sendo assim galera se todo mundo cair matando e registrar todos que foram bons com o tempo que o banco de dados for ficando maior os pilantras perderão a vez , pois se a empresa estiver cadastrada no site e o ex dela não , é porque a figura não presta..
    Bom é isto aí galera , na verdade este meu post é um desabafo pois já passei muita raiva com empregado pilantra e agoraa vi uma luz no fim do túnel para acabar com isto... confiram .. vale apena. tem muita coisa boa lá pelo que pude ler.
    www.worgoo.com
    Última edição por topatudo; 20-06-2014 às 11:11.

  2. #2

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Muito interessante mesmo.

    Mas também deveria ter um com "Melhores Patrões", pra justamente ir alertando os empregados e livrando-os de "Montadores de costas" e "metidos a espertos" que já me deram também muito Stress e muitas noites mal dormidas por crises de preocupação de tanta exigência descabida. Alguns que só faltavam lhe despedir por justa causa só por que vc se recusou em usar seu transporte próprio pra prestar serviço da empresa, sem ser repassado pelo menos o valor da gasolina.

    Não me leve à mal, existe sim muitos funcionários malandros; igualmente chefes piores anda.
    Sempre à o outro lado da moeda.

  3. #3

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Ja fui empregado por muitos anos, graças a Deus hoje sou patrão. Mas o patrão exige muito do funcionário querendo pagar Rs 600 conto por mês. Uma dica: pague bem e trate bem seus funcionários assim nao havera lista negra e nem branca. Aqui pago muito bem e ainda dou lanche toda tarde. Meu funcionario faz o que eu quero e nunca reclamou.

  4. #4

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Tb fui empregado muitos anos. E agora tb, estou numa empreitada pessoal.

    Graças a DEUS ! ! ! ! !

    Já passei por tantas que da pra contar uma história

  5. #5

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    A meu ver, quem for empregado e topa uma empreitada como empresário, já é um bom funcionário.
    Eu tenho um lema: funcionário bom não dura muito como funcionário. Ele consegue melhoria de salário e progride ao ponto de se tornar também empresário. Não é uma regra mas todos os bons arriscam progredir. Não se acomodam

  6. #6

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Muito interessante mesmo.

    Mas também deveria ter um com "Melhores Patrões", pra justamente ir alertando os empregados e livrando-os de "Montadores de costas" e "metidos a espertos" que já me deram também muito Stress e muitas noites mal dormidas por crises de preocupação de tanta exigência descabida. Alguns que só faltavam lhe despedir por justa causa só por que vc se recusou em usar seu transporte próprio pra prestar serviço da empresa, sem ser repassado pelo menos o valor da gasolina.

    Não me leve à mal, existe sim muitos funcionários malandros; igualmente chefes piores anda.
    Sempre à o outro lado da moeda.
    Mas tem parceiro, tem o local dos empregados e dos empregadores , daí tu cadastra apenas quem tu quer , sendo assim , se não tem referência tua no site e o futuro empregador dele tb estiver cadastrado no site o cara dança , pois ele o futuro empregador vai perguntar , pq sua antiga empresa não tem referências a lhe dar ? pra quem sabe ler um pingo é letra rsrsrs

  7. #7

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    Ja fui empregado por muitos anos, graças a Deus hoje sou patrão. Mas o patrão exige muito do funcionário querendo pagar Rs 600 conto por mês. Uma dica: pague bem e trate bem seus funcionários assim nao havera lista negra e nem branca. Aqui pago muito bem e ainda dou lanche toda tarde. Meu funcionario faz o que eu quero e nunca reclamou.
    Parceiro tu ganhou na mega sena então , pois aqui todos que já foram ou são patrões sabem bem o que passam com alguns pilantras por aí ...

  8. #8

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Muito interessante mesmo.

    Mas também deveria ter um com "Melhores Patrões", pra justamente ir alertando os empregados e livrando-os de "Montadores de costas" e "metidos a espertos" que já me deram também muito Stress e muitas noites mal dormidas por crises de preocupação de tanta exigência descabida. Alguns que só faltavam lhe despedir por justa causa só por que vc se recusou em usar seu transporte próprio pra prestar serviço da empresa, sem ser repassado pelo menos o valor da gasolina.

    Não me leve à mal, existe sim muitos funcionários malandros; igualmente chefes piores anda.
    Sempre à o outro lado da moeda.
    está muito certo no que disse amigo, mas temos de convir que o % é bem diferente e que já existe uma lista negra de patrões como por exemplo a lista de empresas que tem trabalho escravo , neste site eles tratam de filtrar os os bons empregados e é isto que me interessa, pois como sou bom patrão vou atrás de uma ferramenta que me ajude.

  9. #9

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Tudo se resolve com competência....
    Se o cara chega e a primeira coisa é saber dos direitos, já é um mal sinal.

    Direito se consegue de duas maneiras:
    pela lei - e este é um que não dura muito no trabalho
    Pela competência - este é o que conquista melhores direitos, além do que a lei exige.
    Um amigo meu costuma dizer: "o que é bom não anda rolando....por aí". E eu acrescento: não vai aparecer em nenhuma lista branca.... Pois sempre encontrará portas abertas.
    Fora da competência e do respeito mútuo, dificilmente vai dar certo para qualquer lado.

  10. #10

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Verdade Amigos . . .

    Ao amigo criador do tópico, apenas recordei cara, do que passei kkkkkkkkk

    Muito verdade o que vc disse .. . .

    1929, ainda acrescento. Quem realmente é competente, conhece o próprio potencial, e não tem medo de alçar novos voos.

    Mas, já presenciei muita gente dos dois lados sem nenhum escrúpulo ! ! ! Inclusive chefes que queimam o serviço do kara, e passam falsas informações. Sorte, daqueles que conseguirem emprego antes de ser queimado; e acabam mostrando sua qualidade profissional.

  11. #11

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Deixando os sonhos de competência , responsabilidade e seriedade por parte de muitos, o que me interessa mesmo é que se for a frente este site muita gente ruim pelo menos de um lado vai ficar a ver navios ... temos que lembrar que a maioria de nós pequenos provedores temos empresas em menores localidades e mesmo assim conhecendo muitos passamos por muitos problemas , já imaginaram em grandes capitais ? não é fácil sair por aí testando competência e seriedade.

  12. #12

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Esta é uma luta muito antiga e que só tem dois lados. Empregados x empregadores.

    Se empregado é bom precisaria encontrar o empregador bom... isso seria a utopia a ser buscada.

    Vamos então deixar de lado a competência técnica, pois afinal esta pode ser adquirida.
    Mas as questões relativas a personalidades, o que a meu ver é o que mais se destaca nesta relação, são muito complicadas. Isso vem na maioria dos casos de berço. E como a forma de educar os filhos hoje é muito mais liberal do que décadas atrás, acaba que valores como respeito e dignidade não são levados em conta por ambos os lados.
    Na prática o que acontece é que se patrão dá mais liberdade, um trato mais amigável, logo o funcionário procura tirar partido chegando às raias do desrespeito.
    O mesmo acontece se o funcionário mostra muita submissão, daí o patrão logo se aproveita. Logicamente que há excessões e muitas excessões.
    É esta luta que alimenta o relacionamento que acaba sendo preciso o Poder Estatal reger regras. E quanto mais regras, mais empecilho para um bom relacionamento, pois as novas gerações estão sendo formadas dentro da desconfiança mútua que estas regras acabam criando.
    Precisaríamos de regras justas para ambos os lados, regras que levassem em conta "direitos e deveres".

  13. #13

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta é uma luta muito antiga e que só tem dois lados. Empregados x empregadores.

    Se empregado é bom precisaria encontrar o empregador bom... isso seria a utopia a ser buscada.

    Vamos então deixar de lado a competência técnica, pois afinal esta pode ser adquirida.
    Mas as questões relativas a personalidades, o que a meu ver é o que mais se destaca nesta relação, são muito complicadas. Isso vem na maioria dos casos de berço. E como a forma de educar os filhos hoje é muito mais liberal do que décadas atrás, acaba que valores como respeito e dignidade não são levados em conta por ambos os lados.
    Na prática o que acontece é que se patrão dá mais liberdade, um trato mais amigável, logo o funcionário procura tirar partido chegando às raias do desrespeito.
    O mesmo acontece se o funcionário mostra muita submissão, daí o patrão logo se aproveita. Logicamente que há excessões e muitas excessões.
    É esta luta que alimenta o relacionamento que acaba sendo preciso o Poder Estatal reger regras. E quanto mais regras, mais empecilho para um bom relacionamento, pois as novas gerações estão sendo formadas dentro da desconfiança mútua que estas regras acabam criando.
    Precisaríamos de regras justas para ambos os lados, regras que levassem em conta "direitos e deveres".
    Verdade com Loop Infinito . . .

  14. #14

    Padrão Re: Grande site para quem já passou muita raiva com empregado problemático

    Enquanto não há regras justas nos cabe lutar com as que nos disponibilizam como por exemplo este site ...