Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou a favor de usar o cachê desde de que seja em um servidor. Uso em clientes com server Dell e estou muito satisfeito pois está ligado a 1 ano e não lembro que existi.
    Se a economia cair para 20% em um link por exemplo de 100 Mb. Seria 20 x 100,00 = 2.000,00/mês.
    Então ainda vale a pena.
    Penso que o futuro com o aumento do uso do https será o fim.
    Por enquanto ainda vale.

2. Bom dia pessoal, não sei se alguém ja usou esse cache, mas a empresa garante ate 70% de economia, "garantida por contrato", não uso mas entrei em contato com a empresa e eles tem uma conversa muito bonita, o sistema é brasileiro, se alguém usa esse cache fala ai, ou se alguém ja trabalho ou viu em algum lugar.

http://www.taghos.com.br/

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Sou a favor de usar o cachê desde de que seja em um servidor. Uso em clientes com server Dell e estou muito satisfeito pois está ligado a 1 ano e não lembro que existi.
    Se a economia cair para 20% em um link por exemplo de 100 Mb. Seria 20 x 100,00 = 2.000,00/mês.
    Então ainda vale a pena.
    Penso que o futuro com o aumento do uso do https será o fim.
    Por enquanto ainda vale.
    Mais nenhum cache que vi ate hoje economiza 20% de Link, ele economiza de 20 a 40% que passa pela porta 80, que na realidade e + ou - menos hoje, 50% de consumo do link.

4. Senhores, bom dia

Utilizamos cache profissional e posso garantir que é um ativo que agrega muitas vantagens,não só a economia de banda como a velocidade de entrega de conteúdo aos clientes onde acredito ser a maior das vantagens, clientes que navegam bem e assistem vídeo sem travar não reclamam de velocidade.

Em média, ele atende em 20 a 30% economia de banda.

Recomendo uso e garanto que vale muito a satisfação dos clientes. Mas é importante saber escolher um bom software e hardware para esta aplicação, por que a vez de ajudar ele pode atrapalhar a rede, ser não for um solução profissional.

Abraço,

Marcio

5. Olha bruno tenho contrato com a taghos e em contrato não consta 70% de economia não e sim 20% a economia de 70% é prevista para alguns itens apenas mas nada garantido em contrato, isso não tira a propriedade do cache que em meu ponto de vista posso te garantir que foi uma das minhas melhores decisões coloca-lo em minha rede, diminui muito mesmo a latência da rede, clientes pararam de reclamar com lentidões no carregamento de videos, medidores de velocidade todos eles passam muito bem pelo cache dando garantia e credibilidade para minha rede. Então recomendo o uso de um cache sim desde que nao tenhas como disse o colega acima condições de suprir esta necessidade com link nada melhor não é mesmo! mas no meu caso que o mega da operadora custa 1800 r$ com certeza saiu muito melhor implementar uma solução em cache, a empresa é muito profissional o atendimento qualificadíssimo, além deles conheço também o MARACACHE esse é hiper profissional mas a desvantagem é o suporte somente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2013, 13:26
  2. ThunderCache 7 Causando Lentidão na Rede
    Por carneirinhobad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 40
    Último Post: 25-04-2013, 20:39
  3. hardware para trunder cache para 300 clientes na rede
    Por tassiooo16 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2012, 16:54
  4. Respostas: 9