+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Copa do Mundo Vs. Rede Cabeada!

    Sinceramente, eu nunca vi época pior pra trabalhar com rede cabeada do que na Copa, diversas bandeirolas á baixo dos cabos e atrapalhando a substituição ou instalação de novos clientes no provedor, ainda aturar gente dizendo (cuidado pra não quebrar)...
    E vocês, alguém enfrentando esses problemas ou só eu?

  2. #2

    Padrão Re: Copa do Mundo Vs. Rede Cabeada!

    ahahah aqui eu mando cortar TUDO... na norma da CEMIG não é permitido pendurar NADA nos postes.. pessoal pendura de atrevido que é... entao, se me atrapalha.. eu arranco..

    hoje mesmo tirei uma faixa de uns 2 metros... enrolei, e deixei encostado proximo ao local...

    o perigo eh uma faixa desta soltar um lado, enrolar nos fios e ... curto-circuito... já aconteceu...

  3. #3

    Padrão Re: Copa do Mundo Vs. Rede Cabeada!

    Alexandre, o ruim aqui é que a localidade só tem gente problemática, favela mesmo, depois de criar esse tópico fui fazer uma instalação e cheguei nesse instante,acredite, uma bandeirola partiu e o cara fez a maior agonia, rs

  4. #4

    Padrão Re: Copa do Mundo Vs. Rede Cabeada!

    É gente, ta ficando difícil trabalhar, o povão só quer saber de festa, aqui to com mais de 02 km de rede pra instalar e não to podendo. Há mas a hora que falar assim acabou a copa o bicho vai pegar. Falando nisso aqueles pessoal que instala faixas nas ruas como o Alexandre citou aqui todo vez que colocam uma faixa nova amara uma nova corda e larga a velha lá. Passei um dia quase uma hora cortando corda. mas também sujei a rua toda. A galara reclamou falei que tinham que cobra rdo pessoal das faixas, ficaram quietos.
    CIDADE PEQUENA É F......A.

    Att

    Portal Link Telecom

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Copa do Mundo Vs. Rede Cabeada!

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ahahah aqui eu mando cortar TUDO... na norma da CEMIG não é permitido pendurar NADA nos postes.. pessoal pendura de atrevido que é... entao, se me atrapalha.. eu arranco..

    hoje mesmo tirei uma faixa de uns 2 metros... enrolei, e deixei encostado proximo ao local...

    o perigo eh uma faixa desta soltar um lado, enrolar nos fios e ... curto-circuito... já aconteceu...
    Aqui na cidade você fizer isso, se o plano funerário tiver em dia vai ser usado pode ter certeza...
    Tem bairro aqui que nem a Celpe consegue desligar a energia de cliente, quanto mais neguinho de provedor querer bancar de dono da razão...

    Aqui mando o pessoal jogar o fio sobre o máximo que der o que n der, estica por baixo mesmo....