+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configuração

    Boa noite a todos:
    Gostaria de ajuda e orientaçâo em mikrotik.
    Gostaria de colocar um cliente com uma nanostation m2 2.4, e um roteador tp link com wi fi.
    Meu cliente quer usar mais de uma maquina... pc,not e celulares .
    Como configurar o mikrotik para liberar este cliente e controlar a banda ,mas deixado ele livre para usar guantas maquinas ele quiser?
    É possivel autenticar o roteador?

  2. #2

    Padrão Re: configuração

    qual tipo de autenticacao vc usa

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Biliu Ver Post
    Boa noite a todos:
    Gostaria de ajuda e orientaçâo em mikrotik.
    Gostaria de colocar um cliente com uma nanostation m2 2.4, e um roteador tp link com wi fi.
    Meu cliente quer usar mais de uma maquina... pc,not e celulares .
    Como configurar o mikrotik para liberar este cliente e controlar a banda ,mas deixado ele livre para usar guantas maquinas ele quiser?
    É possivel autenticar o roteador?
    Ola amigo faz da nanostation m2 2.4 o servidor de internet do teu cliente coloca a nanostation m2 2.4 em routeador configura para discar se usar discado pppoe ou mais simples hotsport assim que um colocar o usuario libera a nete para todos que usar o tplink boa sorte

  4. #4

    Padrão Re: configuração

    Boa noite,
    eu estou usando hotspot

  5. #5

    Padrão Re: configuração

    Simples. O nano vc coloca como cliente, desse jeito fará NAT, e só desativar o servidor DHCP do roteador. Pega o cabo que desce do nano, e coloca na Lan do roteador.

    Desse jeito, o roteador fará o trabalho dele, de apenas compartilhar a internet sem fio, que o nano recebe.