+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Roteador de Clientes da Rede

    Boa noite a todos, estou querendo saber como eu faço pra acessar algum roteador contido na rede, pois vou colocar todos eles pra ppoe, e não queria ir na casa de todos os clientes pois possuo 150 clientes e acho que 70% da rede tem roteador, desde já agradeço

  2. #2

    Padrão

    Para ser possível isso as CPEs tem que estarem em bridge e os roteadores tem que estarem habilitados o acesso pela porta wan, o que geralmente vem desabilitado por padrão.
    JMayer.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Para ser possível isso as CPEs tem que estarem em bridge e os roteadores tem que estarem habilitados o acesso pela porta wan, o que geralmente vem desabilitado por padrão.
    JMayer.

    o que o amigo falou aqui acima e correto não a outra maneira estando com essa configuração facio

  4. #4

    Padrão Re: Acessar Roteador de Clientes da Rede

    mais eu uso rede toda cabeada tem algum jeito de entra no roteadores dos clientes ?

  5. #5

    Padrão Re: Acessar Roteador de Clientes da Rede

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    mais eu uso rede toda cabeada tem algum jeito de entra no roteadores dos clientes ?
    Ah, por rede cabeada é mais simples.
    Para acessar os roteadores é só você ir acessando pelo IP deles no navegador, mas vai precisar saber o usuário e a senha, além de que o firewall deles deve estar permitindo conexões de gerenciamento vindo da WAN.

  6. #6

    Padrão Re: Acessar Roteador de Clientes da Rede

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    mais eu uso rede toda cabeada tem algum jeito de entra no roteadores dos clientes ?
    Olá,

    Você deve primeiro habilitar o acesso remoto no roteador (acesso via WAN).
    Depois basta acessar o roteador através do IP WAN dele.
    Em alguns roteadores você ainda pode alterar a porta padrão 80 por outra.

    At.

    Suporte Digital Intelbras